AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Erika Januza fala sobre namorarado 14 anos mais novo: ''A idade era meu medo''

Ela está em um relacionamento com Juan, filho da atriz Carol Nakamura

Da Redação Publicado em 30/06/2021, às 14h41 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Januza e o namorado - Reprodução/Instagram
Erika Januza e o namorado - Reprodução/Instagram

Erika Januza está em uma boa fase de conquistas: tem dois personagens confirmados para a TV, uma em ‘Verdades Secretas 2’ e outra na série ‘Arcanjo Renegado’, e recentemente realizou o sonho da casa própria. Em meio às surpresas, ela destaca seu relacionamento com Juan Nakamura, filho da atriz Carol Nakamura. No início, ela pensou que a diferença de idade atrapalharia, já que ele tem 22, e ela, 36.

“A idade era meu medo, mas ela nunca atrapalhou em nada, pelo contrário. Nós combinamos, gostamos das mesmas coisas. A Carol me mostrou a foto do Juan quando ele tinha 16 anos. Eu falei: ‘Nossa, você tem um filho desse tamanho’. Não imaginei o que aconteceria anos depois. Fugi, relutei, porque ele é muito novo. No fim das contas, estamos aí, felizes da vida”, disse ela em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicada nesta quarta-feira (30).

O relacionamento com Juan também foi benéfico para quebrar os estereótipos da própria atriz, que acreditava que o namoro com um homem mais novo seria problemático.

“Eu sempre me relacionei com pessoas mais velhas. Eu pensava: ‘Homem mais novo vai me dar muito trabalho’. Eu sou mais focada, quieta. Então, acreditava que não daria certo. Mas isso é muito relativo. Às vezes um cara mais velho está no oba oba. O Juan também é quieto, tem o mesmo temperamento que eu. Os 14 anos de diferença não pesam. Pode ser que daqui a seis ou sete anos comecem a pesar”, completou.

Apesar de estarem um momento mágico, eles não pensam em morar juntos ainda: “Estamos bem, felizes. A pandemia nos deixou mais unidos. Ele está me ajudando com a casa. Ela é linda, muito mais do que eu pedi a Deus. Me sinto grata”.