AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Erika Januza faz bela homenagem de aniversário para Marcello Melo Jr.

Atriz Erika Januza celebrou aniversário do amigo, Marcello Melo Jr., nas redes sociais

Da Redação Publicado em 19/11/2021, às 18h38 - Atualizado às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Januza faz homenagem para Marcello Melo Jr. - Instagram/ @erikajanuza
Erika Januza faz homenagem para Marcello Melo Jr. - Instagram/ @erikajanuza

Marcello Melo Jr. está completando mais um ano de vida nesta sexta-feira (19), e para deixar a data ainda mais especial, ele recebeu uma bela homenagem da atriz Érika Januza

No Instagram, a intérprete de Laila da novela 'Verdades Secretas 2', da Globoplay, compartilhou um clique em que aparece ao lado do amigo e celebrou o dia festivo.

"Hoje é dia do meu amigo querido! Marcello, a alegria em pessoa! Bandido do meu coração! Que sua vida seja sempre cheia de amor, felicidades, saúde. Sucesso sempre! Você merece!", escreveu ela na legenda da publicação.

DESAFIO
A personagem Laila, de 'Verdades Secretas 2', da TV Globo, tem ensinado muito a sua intérprete, Erika Januza. Pelo menos é o que ela afirmou em entrevista divulgada pela emissora para a imprensa. Na novela, exibida atualmente na Globoplay, a personagem vive momentos complicados por conta do vício em remédios e, pelo jeito, a situação ficará ainda pior para Laila. 

"Esse trabalho me ensinou muito como atriz. Me sinto mais corajosa, mais criativa. Agradeço aos nossos diretores que possibilitaram tudo isso", afirmou Januza. 

Segundo ela, dar vida a modelo foi um grande desafio: "Laila mexeu muito comigo como pessoa e atriz. Confesso que me apaixonei pela personagem. Não é nada fácil. Meu maior desafio até hoje, sem dúvidas".

Érika conta que chegou a conversar com especialistas e pessoas que fizeram uso de medicamentos para emagrecer durante sua preparação para 'Verdades Secretas 2'. Além disso, ela teceu elogios ao autor, Walcyr Carrasco. "Walcyr foi bem fiel a essas declarações e a forma de interpretar traz uma carga dramática a mais, pois se trata de uma obra de ficção", disse ela. 

Sobre o futuro de Laila, a atriz acabou revelando um spoiler para o público. "Os novos capítulos serão bem intensos para a personagem e uma importante lição será passada sobre o tema", concluiu Érika Januza.