AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beleza natural

Erika Januza ostenta beleza natural e corpo definido em clique pós banho

Atriz surgiu de roupão, toalha na cabeça e sem maqiagem

Da Redação Publicado em 21/10/2021, às 14h56 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Januza surpreende ao surgir só de roupão - Instagram/ @erikajanuza
Erika Januza surpreende ao surgir só de roupão - Instagram/ @erikajanuza

Erika Januza deixou seus seguidores de queixo caído, nesta quinta-feira (21), ao surgir toda natural em um clique vestindo apenas um roupão. Além de deixar suas pernas turbinadas à mostra, a gata mostrou que não precisa de maquiagem para conquistar uma chuva de elogios.

Por meio do Instagram, a atriz dividiu o registro em que aparece sentada no parapeito de uma janela, após sair do banho. Ainda de roupão e com uma toalha prendendo os cabelos, a musa ostentou seus pernões e um sorrisão de orelha a orelha.

Por meio da legenda, Januza aproveitou para interagir com seus fãs: "Olá! Bom dia".

Não foi à toa que seus seguidores dispararam tantos elogios no setor de comentários da publicação da artista. "Perfeição", "Até acordando você é linda", "Vem ela com as humilhações da hora do almoço" e “Bom dia, coisa linda” e “Linda de bonita”, foram apenas algumas das mensagens. 

Confira:

VERDADES SECRETAS 2

Os atores Sergio Guizé e Érika Januza, confirmados no elenco de ‘Verdades Secretas 2’, fizeram sua primeira aparição como os personagens da trama. No trailer divulgado pela Globo, na última quarta-feira (7), os dois apareceram aos beijos durante uma cena para lá de sensual.
Januza será Laila, uma modelo da agência de Blanche (Maria de Medeiros), que comprou a empresa de Fanny (Marieta Severo). Ela viverá o drama da anorexia.

O vídeo mostrou ainda mais detalhes do personagem de Gabriel Braga Nunes, Percy, que será um empresário com fetiche em sadomasoquismo. Ele irá se envolver com Angel (Camila Queiroz), e a modelo já apareceu em momentos bem íntimos com o corpo amarrado e vendado.

‘Verdades Secretas 2’ será a primeira novela destinada ao Globoplay. Em 2015, quando a temporada um foi exibida na Globo, a emissora anunciou a produção como “supersérie”. Agora, parece que o título de “novela” foi de fato adotado.

Com 50 episódios previstos, a continuação da história da Walcyr Carrasco tem estreia marcada para o dia 20 de outubro. De acordo com o site Notícias da TV, serão liberados 20 capítulos iniciais no Globoplay.