AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Erika Januza perde 9kg para personagem em novela; veja o antes e depois

A atriz fará uma modelo com problemas de saúde em ‘Verdades Secretas 2’

Da Redação Publicado em 09/08/2021, às 14h23 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Erika Januza - Reprodução/Instagram
A atriz Erika Januza - Reprodução/Instagram

Nos Estúdios Globo, Erika Januza posou com um modelito confortável, na tarde desta segunda-feira (9), em seu perfil oficial do Instagram. A artista aproveitou para mostrar a mudança corporal que passou nos últimos meses por conta de uma personagem que interpretará.

“Eu venho numa alegria.. numa empolgação... Será que é amor? Ame seus dias!”, filosofou ela na legenda da publicação. “Obs: 9 quilos a menos para Laila, minha personagem! Mas plena com uma calça belíssima servindo em mim”, destacou.

Assim como anunciou, Januza será Laila em ‘Verdades Secretas 2’. A segunda temporada da novela de Walcyr Carrasco, que terá lançamento destinado ao Globoplay, plataforma de streaming da TV Globo, deverá acontecer ainda este ano.

A personagem de Erika será uma das modelos de uma nova agência, desta vez comandada pela personagem da atriz portuguesa Maria de Medeiros. Romulo Estrela, Camila Queiroz, Agatha Moreira, Rainer Cadete, Dida Camero, Paula Burlamaqui e Bruno Montaleone também estão no elenco.

Confira o antes e depois da atriz!

Erika Januza hoje:

Erika Januza em janeiro deste ano:

REPRISE

Perto do lançamento de 'Verdades Secretas 2', a Globo decidiu reprisar a primeira parte da história a partir do dia 24 de agosto.

O público poderá acompanhar novamente a trama de Arlete (Camila Queiroz), uma jovem do interior de São Paulo que sonha em ser modelo. Para ajudar a família a ganhar dinheiro, ela se envolve em um esquema de prostituição, conhecido como Book Rosa, e vive um triângulo amoroso entre a mãe, Carolina (Drica Moraes) e um de seus clientes, Alex (Rodrigo Lombardi).