AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Se pronunciou

Erika Schneider chora ao falar do término com Bil Araújo: “Partiu dele”

Erika Schneider e Bil Araújo terminaram o namoro após apenas um mês juntos

Da Redação Publicado em 09/05/2022, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim da relação foi oficializado no último sábado (7) pelo ex-BBB - Instagram/@erikaschneider e @bilaraujjo
Fim da relação foi oficializado no último sábado (7) pelo ex-BBB - Instagram/@erikaschneider e @bilaraujjo

Erika Schneider está vivendo momentos difíceis após o fim do namoro com Bil Araújo, anunciado no último sábado (7). A bailarina não conseguiu conter as lágrimas ao comentar o assunto em suas redes sociais. Um dos motivos para isso é que, segundo ela, a decisão do término partiu do ex-BBB.

"Eu e Bil não estamos mais namorando. Não foi uma decisão que partiu de mim, partiu dele. Acho que cada um vive um momento da sua vida”, começou revelando através dos Stories do Instagram.

Visivelmente abalada, Erika afirmou que não está em seus melhores dias. “Estou triste, estou mal, mas vai passar. Acredito muito em Deus, e espero que ele seja muito feliz, que Deus esteja com ele e o abençoe muito", continuou.

A ex-bailarina do Faustão aproveitou a oportunidade para pedir que o público tenha respeito pelo fim do romance e que não ataquem Bil nas redes sociais. Ela escreveu: "Todo fim de relacionamento é difícil, mas no fim sempre fica tudo bem. Bil é uma pessoa incrível e merece muito ser feliz. Que Deus abençoe a ele e a toda a família. Espero que respeitem e entendam esse nosso momento. Obrigada pelo carinho de todos".

TÉRMINO

Bil Araújo chamou a atenção da web no último sábado (7). Isso porque o modelo anunciou que chegou ao fim seu romance com Erika Schneider após apenas um mês. Para quem não lembra, os dois participaram de ‘A Fazenda 13’ e assumiram um affair no começo de abril, durante um cruzeiro que fizeram juntos.

“De hoje em diante eu e Erika seguiremos outros caminhos, agora como amigos. Peço que respeitem muito esse momento. Obrigado a todos que torceram e continuam torcendo", escreveu ele através dos Stories. As razões que motivaram o término dos famosos não foram apontadas por nenhum dos dois até o momento.