AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Erika Schneider, do 'Domingão', conta que testou positivo para a Covid-19: ''Tive muito medo''

A bailarina do 'Domingão do Faustão' já está curada da doença

Da Redação Publicado em 02/02/2021, às 18h49 - Atualizado às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Schneider, bailarina do 'Domingão do Faustão' - Divulgação
Erika Schneider, bailarina do 'Domingão do Faustão' - Divulgação

Erika Schneider conta que no mês passado testou positivo para o novo coronavírus. A bailarina do 'Domingão do Faustão' começou a sentir os sintomas da covid-19 depois de sair de um trabalho. 

"Fui para casa, fiquei muito cansada mesmo e com muitas dores no corpo. Achei bem estranho. No dia seguinte, fui para o hospital, fiz exame e deu positivo. Aí, já comecei a tomar remédios e fiquei de quarentena em casa. Eu fiquei mal nos dois primeiros dias. Não tive febre, não perdi o paladar. Só senti muita dor no corpo , nos ossos e fiquei muito cansada", conta a modelo à AnaMaria Digital

Erika relata que sentiu muito medo, pois não sabia se o quadro poderia se agravar. Mas o maior receio da loira era infectar alguém.

"Eu fiquei com muito medo, pois é um vírus que a gente não conhece bem. Minha maior preocupação eram os meus pais. Meu pai já tem idade, está no grupo de risco. Então, eu não pude ficar perto deles. Isso me deixou muito triste e bem mal, mas a saúde deles é prioridade", relata. 

Schneider conta que ficou muito aliviada depois que se curou. 

"É maravilhoso rever meus pais, poder voltar à minha vida. Essa doença é muito séria. Graças a Deus, estou bem, com saúde e curada.  Não tive grandes complicações", afirma ela, que ainda completou: "O que eu gostaria de falar para as pessoas é para se cuidarem, seguirem as recomendações das autoridades de saúde, pois é uma doença que a gente não sabe como vai reagir em cada organismo".