AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Esbanjando maturidade, Luana Piovani celebra gravidez de Cintia Dicker e Pedro Scooby

Luana Piovani foi às suas redes sociais comemorar a novidade

Da Redação Publicado em 12/07/2022, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani celebra gravidez de Cintia Dicker e Pedro Scooby - Instagram/@luapio e @pedroscooby
Luana Piovani celebra gravidez de Cintia Dicker e Pedro Scooby - Instagram/@luapio e @pedroscooby

Luana Piovani esbanjou maturidade nesta terça-feira (12). Isso porque, ao saber da notícia de que seu ex-marido e pai de seus três filhos, Pedro Scooby, será pai novamente, a atriz foi logo parabenizá-lo em suas redes sociais.

O surfista e a esposa, Cintia Dicker, compartilharam a novidade por meio de um vídeo-propaganda no Instagram, em que contam a surpresa por meio de um marketing da Lojas Americanas. Na legenda, Pedro Scooby escreveu: “Que essa fase chegue cheia de amor e saúde. Obrigada por estar em mais nessa com a gente @americanas @cintiadicker”.

A mais nova grávida revelou, ainda que está no terceiro mês de gestação, ou seja, o pós-confinamento do ex-brother foi proveitoso, né? Afinal, o atleta saiu do BBB 22 no fim de abril.

Para celebrar a notícia, Luana Piovani também foi às suas redes sociais. Por meio dos Stories do Instagram, ela compartilhou o vídeo postado pelo casal e escreveu: “Iupi, a família vai aumentar”, acrescentando emojis positivos à publicação.

Vale mencionar que Luana e Scooby tiveram um relacionamento de 8 anos e são pais de três crianças, Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6 anos. Atualmente, o surfista está casado com Cintia Dicker, com quem se relaciona desde 2019. O casal espera seu primeiro filho, o qual deve nascer daqui 6 meses.

ANÚNCIO DA GRAVIDEZ

O anúncio da gravidez de Cintia Dicker e Pedro Scooby foi feito de forma bem humorada e em parceria com uma marca famosa: no vídeo publicado pela modelo, o surfista aparece fazendo compras em um aplicativo e pergunta à esposa o que falta.

Ela, então, começa a pedir itens de bebê, como fraldas, mamadeira e chupeta, e ele, sem perceber a indireta, vai listando os benefícios que a loja oferece.

Na legenda, Cintia confirmou a informação e brincou com o jeito “desligado” do parceiro. "Sim, é isso mesmo que vocês entenderam (e eu espero que tenham entendido bem antes que o Pedro Scooby). Que essa fase chegue cheia de amor e saúde", desejou.

Veja o vídeo na íntegra: