AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / REMAKE

Escalada para ‘Travessia’, Grazi Massafera segue negociando com HBO Max

Após sair da TV Globo, Grazi Massafera está em negociações com a plataforma de streaming

Da Redação Publicado em 28/06/2022, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera negocia com a HBO Max para fazer remake de ‘Dona Beija’ - Instagram/@massafera
Grazi Massafera negocia com a HBO Max para fazer remake de ‘Dona Beija’ - Instagram/@massafera

Grazi Massafera não está mais na TV Globo desde novembro de 2021. A atriz, supostamente, está fechando um contrato com a plataforma de streaming da WarnerMedia, HBO Max. Informações apontam que ela participará de um projeto chamado ‘Telenovelas’, já que o grupo está investindo em teledramaturgia brasileira.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Fávio Ricco, do R7, a atriz ainda estaria negociando com a plataforma em fazer o remake de ‘Dona Beija’, exibido originalmente pela extinta ‘TV Manchete’.

MADURA

No começo do mês, Grazi Massafera provou que não lhe falta maturidade quando o assunto é ex. Após mostrar que tem uma relação amistosa com Cauã Reymond, a atriz deixou claro que não faz questão de rixas com Caio Castro. Tanto que, ela fez um comentário inesperado em uma foto do ator com a nova namorada, Daiane de Paula.

"Lindezas", escreveu a atriz. Daiane, então, respondeu: "Você é luz", também deixando claro que não tem atritos com a loira.

A troca singela de mensagens entre ambas animou os internautas que disseram: "Obrigada pela maturidade", disse um. "Exemplo", declarou outro. "Duas lindas", escreveu mais um.

Vale lembrar que Grazi e Caio ficaram juntos por cerca de dois anos e meio. O namoro, no entanto, chegou ao fim em agosto passado. O romance do ator com Daiane começou em março. A atriz, por sua vez, viveu um breve relacionamento com o empresário Alexandre Machafer por cinco meses.