AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Eslovênia é a nova embaixadora da festa de São João de Caruaru: “Realizada”

A ex-BBB Eslovênia compartilhou em suas redes sociais a novidade

Da Redação Publicado em 01/06/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Eslovênia anuncia que é nova embaixadora da festa de São João de Caruaru - Instagram/@eslomarques
Ex-BBB Eslovênia anuncia que é nova embaixadora da festa de São João de Caruaru - Instagram/@eslomarques

Eslovênia Marques, que participou da última edição do BBB, foi às redes sociais nesta quarta-feira (1) para anunciar aos seus seguidores uma grande notícia. A ex-sister foi convidada para ser embaixadora da festa de São João de Caruaru.

Embora  tenha nascido em João Pessoa, na Paraíba, Eslô mora em Caruaru, em Pernambuco, desde a sua infância. Inclusive, a modelo foi eleita miss Pernambuco em 2018, quatro anos antes da sua participação no relaity show. 

Para celebrar a novidade, por meio de seu Instagram, Eslovênia postou uma foto vestida de cangaceira. Na legenda, ela disse que não poderia se sentir mais realizada com essa proposta da prefeitura caruaruense. 

“‘Se tô no norte, se tô no sul, nunca me esqueço de Caruaru'. É com esse trechinho da música Cidadão de Caruaru, eternizada na voz de Luiz Gonzaga, que eu venho anunciar uma das notícias que mais me deixou feliz e realizada! Eu sou, oficialmente, embaixadora do São João de Caruaru”, iniciou.

Eslô continuou falando sobre a importância dessa festa: “Representar uma festa tão importante e cultural para o meu povo me deixa completamente emocionada e orgulhosa, o São João corre no sangue do caruaruense desde o momento que ele nasce e poder estar vivendo essa festa novamente, depois de anos sem acontecer, está sendo mágico. Avante, minha Caruaru, faça o melhor São João do mundo, como de costume”, finalizou.

No setor dos comentários, famosos e fãs aproveitaram para elogiar e comemorar essa conquista da ex-BBB. “Que foto mais lindaaa”, escreveu a ex-sister Marcela Mc Gowan. “Uhuuul”, comemorou seu namorado Lucas Bissoli, que também adicionou emojis de palminhas e coração. 

Veja a publicação na íntegra:

DE SORRISO NOVO

A ex-BBB Eslovênia Marques é mais uma entre as celebridades que decidem mudar o visual a partir de procedimentos estéticos. Seguindo o embalo do seu namorado Lucas Bissoli, a paraibana apostou em um novo sorriso e publicou a mudança em seu Instagram nesta terça-feira (10).

Na legenda, Eslô disse :"Sorriso novo cheeek. Olha só que lindeza de transformação. Amando demais o resultado do meu sorriso, não estou conseguindo parar de olhar para todos os detalhes que ficaram super naturais e da forma que eu sempre sonhei".

No setor de comentários da postagem, os seguidores aprovaram a mudança de visual da ex-sister. “Tô passado com a naturalidade desse sorriso", comentou um seguidor. "O sorriso de milhões", disse uma fã. “Ficou impecável”, elogiou uma terceira.

Veja o novo sorriso da ex-BBB: