AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão!

Eslovênia e Lucas surgem em clima de romance: "Minha melhor companhia"

Eslovênia e Lucas iniciaram um relacionamento ainda durante o BBB 22

Da Redação Publicado em 22/04/2022, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia Marques e Lucas Bissoli se reencontraram na última semana - Instagram/@bissolilucas
Eslovênia Marques e Lucas Bissoli se reencontraram na última semana - Instagram/@bissolilucas

Eslovênia Marques e Lucas Bissoli foram um dos casais mais comentados do BBB 22, mas o amor não ficou apenas no confinamento, não! Na última quinta-feira (21), os pombinhos provaram que estão mais apaixonados do que nunca.

Dando uma pausa na correria cotidiana, Eslô e Lucas decidiram celebrar a relação em um encontro para lá de encantador e aventureiro. Em São Paulo (SP), os dois optaram por um passeio de helicóptero para admirar as luzes da capital paulista.

Em seus respectivos perfis no Instagram, o casal dividiu alguns registros do momento especial. Nas imagens, a modelo e o estudante de Medicina surgiram chiquérrimos e posaram agarradinhos, esbanjando amor.

“Minha melhor companhia!”, disse Eslovênia, na legenda da publicação. Lucas, por sua vez, escreveu: “Noite de milhões”, acrescentando emoticons de coração.

Já nesta sexta-feira (22), Eslô continuou as postagens com um vídeo belíssimo, em que deu mais detalhes do passeio e aproveitou para se declarar novamente ao namorado.

“Ontem nós tivemos uma das experiências mais lindas que poderíamos viver!!! Ver as luzes de São Paulo de cima e ainda aproveitar tudo ao lado de uma pessoa especial, foi surreal”, declarou a ex-Miss Pernambuco.

Confira as postagens:

REENCONTRO APÓS O BBB 22

Eslovênia Marques e Lucas Bissoli tiveram seu tão esperado reencontro após ambos serem eliminados do BBB 22. O casal estava sem se ver desde o dia 29 de março - quando o estudante de Medicina saiu do reality show - devido a vida profissional agitada dos ex-BBBs em diferentes cidades do Brasil.

Foi então que eles finalmente conseguiram se encontrar em um hotel em São Paulo, na última quinta-feira (14). As cenas românticas foram compartilhadas através das redes sociais - com direito a muitos beijos, abraços e troca de alianças improvisadas.

Ao publicar o vídeo do reencontro, Eslô e Lucas escreveram: "Foram dias e dias vivendo a intensidade do Big Brother Brasil juntos e dias esperando para viver toda essa intensidade aqui fora".