AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Cautela

Esperando gêmeos, Barbara Evans revela que um dos embriões enfrenta problemas

Modelo anunciou que está grávida após recorrentes tentativas por inseminação artificial

Da Redação Publicado em 04/09/2021, às 13h07 - Atualizado às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo terá de esperar até a 12ª semana de gestação para verificar o desenvolvimento do segundo embrião - Instagram/@barbaraevans22
Modelo terá de esperar até a 12ª semana de gestação para verificar o desenvolvimento do segundo embrião - Instagram/@barbaraevans22

Apesar da felicidade por finalmente ter conseguido engravidar, algumas preocupações ainda rondam a cabeça de Barbara Evans. Isso porque a modelo revelou, em entrevista a Vogue, que ela está esperando gêmeos, mas um dos embriões está passando por alguns problemas em seu desenvolvimento.

Durante o papo, publicado nesta sábado (4), a loira deu mais detalhes sobre a situação. “Estamos passando por uma situação delicada, precisamos ser cautelosos e pacientes. Um embrião está grande e perfeito, com a idade certa. Já o outro está um pouco menor e o saco gestacional está bem menor”, começou.

A filha de Monique Evans declarou que os médicos esperarão a 12ª semana de gestação para saber se o segundo embrião irá se desenvolver como o esperado. Vale lembrar que ela ainda está na 7ª semana.

Barbara, porém, ressaltou que ela e o marido, Gustavo Theodoro, estão bastante otimistas. Estamos confiantes e com muita fé, se Deus mandou ele vai segurar. É um momento delicado e temos que pedir a Deus e nossos fãs que orem ou rezem, conforme a religião de cada um, para que esse embrião seja forte e fique bonitinho. Agora temos que aguardar”, encerrou.

PROCESSO DE INSEMINAÇÃO
Barbara usou as redes sociais na manhã da última sexta-feira (3) para dividir a notícia de sua gravidez. Em seu perfil oficial no Instagram, a loira compartilhou um vídeo emocionante no exato momento em que fica sabendo do resultado positivo. “Deu certo, eu não acredito”, disse ela, aos prantos. 

Nos comentários, amigos e fãs de Bárbara celebraram a notícia. "Fiquei muito emocionada. Que benção amiga! Estou feliz demais por vocês", disse Romana Novais. "Fico sem palavras pra descrever esse momento. Obrigada Deus por essa benção! Chega a doer de AMOR! Como eles merecem. A vovó mais feliz do mundo!", comemorou Monique Evans. "Que lindo. Não tem como ver sem nos emocionar junto. Que deus abençoe sua gravidez e já está dando tudo certo!", completou outra internauta. 

Vale lembrar que, desde o início de maio, Bárbara passava por tratamento de inseminação artificial. Ela já havia dito que não conseguia engravidar por meios naturais. A modelo decidiu, inclusive, compartilhar toda a trajetória das tentativas com os fãs por meio de vídeos no IGTV do Instagram.