AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Esposa de Aleksandro posta pela primeira vez desde a morte do cantor

Após acidente fatal, esposa de Aleksandro homenageia cantor nas redes sociais

Da Redação Publicado em 09/05/2022, às 21h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Aleksandro vai às redes sociais pela primeira vez após a morte do marido - Instagram/@tatiele.toro
Esposa de Aleksandro vai às redes sociais pela primeira vez após a morte do marido - Instagram/@tatiele.toro

A esposa do cantor sertanejo Aleksandro, Tatiele Toro, compartilhou a primeira postagem nas redes sociais após o acidente de ônibus que ocorreu no último sábado (7) e resultou na morte de seu marido.

A viúva utilizou o Instagram para publicar uma foto da família no dia do seu casamento. Na imagem, estão Aleksandro, Tatiele e o filho mais velho dos dois, Noah. Na legenda do post, ela é breve, adicionando apenas emojis de coração vermelho, curativo e coração partido. 

No setor de comentários da publicação, vários amigos e seguidores escreveram mensagens dando suporte à Tatiele. “Força, sabemos que só Deus pra te confortar nesse momento, mas que você seja forte por ele, pelo Noah e pela Maya”, escreveu uma internauta. “Que Deus te proteja, te ampare e te dê muita força . Te amo! Conta comigo para o que precisar”, disse uma amiga.

Confira a publicação na íntegra:

Além do post no feed da rede social, Tatiele mostrou momentos do cantor com seus filhos, Noah e Maya, por meio dos stories do Instagram..

O ACIDENTE

Aleksandro, da dupla com Conrado, morreu aos 34 anos, neste sábado (7), após um acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. 

A dupla sertaneja e pessoas de sua produção saíram de Tijuca do Sul, no Paraná, após um show, e estavam viajando em direção a São Pedro, no interior de São Paulo, para uma nova apresentação. As informações são da Polícia Rodoviária Federal e foram confirmadas pela assessoria do cantor ao Jornal Hoje, da TV Globo. Conrado sobreu ferimentos leves.

Além de Aleksandro, outros cinco passageiros também não resistiram. A identidade das vítimas, porém, ainda não foi divulgada. O ônibus saiu da pista após o pneu dianteiro esquerdo estourar e o motorista perder o controle, tombando o veículo no canteiro central.