AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gravidinha!

Esposa de Daniel exibe barrigão de 8 meses ao se apresentar em festival de dança

Aline de Pádua e Daniel são papais de Laura, Luiza e agora esperam por Olívia

Da Redação Publicado em 07/12/2021, às 16h41 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline de Pádua exibe barrigão da terceira gestação - Instagram/@lilipadua
Aline de Pádua exibe barrigão da terceira gestação - Instagram/@lilipadua

Aline de Pádua, esposa do cantor Daniel, conquistou uma chuva de elogios no último domingo (5), ao dividir um clique para lá de especial nas redes sociais. Acontece que a morena ostentou seu barrigão, da terceira gestação, durante uma apresentação de dança.

No Instagram, Aline comemorou a volta aos palcos e falou sobre a emoção de poder se apresentar: "Muito feliz em estar novamente em um palco! Obrigada a toda equipe e a todos os alunos que nunca desistiram, se dedicaram e apesar de todas as dificuldades estamos de volta trazendo essa energia boa que a dança transmite!"

Porém, a imagem que ela escolheu para acompanhar a legenda chamou mais atenção, já que ela surgiu com um figurino divertido – composto por um sutiã preto e um tutu verde neon e transparente – que deixou à mostra o barrigão de oito meses de gravidez.

Ao verem que a pequena Olívia já está ocupando bastante espaço da barriga da mamãe coruja, os fãs passaram a disparar elogios à família de Aline e Daniel, que já são papais de Lara e Luiza.

"Parabéns pelo talento!", disse um. "Você está linda e radiante", comentou outro. "Que linda, Aline. Dançando de barrigão… mesmo sorriso de sempre", falou uma terceira. "Que linda essa mamãe bailarina", disparou mais um. 

Confira: