AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Esposa de Faustão comenta sobre estreia na Band e revela planos: “Felizes”

Esposa de Faustão agradeceu o carinho dos fãs com a estreia

Da Redação Publicado em 18/01/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Cardoso e Faustão - Instagram/@lucard
Luciana Cardoso e Faustão - Instagram/@lucard

Luciana Cardoso, esposa de Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, surgiu nas redes sociais para agradecer o carinho que os fãs tiveram com o apresentador em sua estreia na Band na última segunda-feira (17).

Para isso, Luciana publicou alguns vídeos nesta terça-feira (18) comentando sobre o novo programa de Faustão. “Não sou uma pessoa que costuma falar de trabalho no Instagram, mas estou aqui hoje para agradecer muito as mensagens de carinho de tantos colegas, de pessoas do meio, dos fãs, seguidores… A gente recebeu muito amor de todo mundo. Estamos super felizes, tivemos resultados muito bons", disse.

A famosa contou ainda que o marido e o filho do casal, João Guilherme, estão trabalhando para entregar novos quadros e se dedicar ao trabalho. “Agora é uma corrida de longo prazo, uma maratona. Fizemos aí nossos primeiros 100 metros, com fôlego, energia, alegria… Acho que agora é pensar a longo prazo. A nossa promessa é buscar manter sempre a qualidade, trazer talentos conhecidos e novos e, enfim, vamos juntos aí nessa magia", completou.

ESTREIA DE SUCESSO

Um dos programas mais aguardados da televisão brasileira em 2022, o 'Faustão na Band' estreou nesta segunda-feira (17) como uma das maiores apostas da emissora. Depois de sete meses longe das telinhas, Faustão voltou para uma uma nova atração, desta vez diária e com algumas novidades, que acabaram com a ansiedade do público e fizeram o programa alcançar a vice-liderança na audiência do horário. 

A convite da Band, AnaMaria Digital acompanhou a gravação do programa antes mesmo da estreia e pode afirmar: Fausto Silva é uma potência. Bastou o telão se abrir e o apresentador entrar no palco para notar que seu talento e carisma são contagiantes e emocionantes. Por mais que o programa seja gravado, o veterano provou que seu famoso bordão "quem sabe faz ao vivo" se tornou um reflexo dos seus mais de 30 anos de experiência na Globo. 

Isso porque a gravação de cerca de duas horas ocorreu, praticamente, sem intercorrências, pausas e cortes. Os únicos foram para agradecer e dedicar o trabalho ao público e para corrigir um "reclames do plimplim", que saiu sem querer, e foi corrigido para "reclames da Band". Deve ser força do hábito, claro. Fora isso, o comunicador chamou um intervalo comercial e logo em seguida ordenou: "Vamos seguir", sem dar descanso aos convidados e à produção. Aos 70 anos, Faustão dá um show no quesito apresentação. 

'Faustão na Band', no entanto, é quase um 'Domingão'. As diferenças: vai ao ar de segunda à sexta, cada dia é um quadro diferente - mas não tanto porque tem referências ao global - e conta com algumas poucas interações entre o veterano, a jornalista Anne Lotterman e João Guilherme, filho do apresentador. Inclusive, pai e filho fazem várias piadas no palco e mostram que têm uma relação leve e divertida. "O jeito que ele brinca comigo e como eu recebo é de uma forma sadia e genuína. O Faustão é o Faustão na televisão e em casa", disse o rapaz para a imprensa.

Fora isso, a atração segue com plateia dividida em cores, um balé de 18 dançarinas vestidas com roupas brilhosas e um cenário em tons escuros, mas com muitas luzes coloridas. Nem mesmo as antigas vídeocassetadas mudaram e até a música da vinheta, 'Pra Alegria Eu Peço Bis', permaneceu. Na verdade, a mudança se limitou ao nome e, agora, são chamadas de 'Cassetadas do Faustão', quadro que abre o programa. 

RESULTADOS

Não dá para negar que ter uma das lendas da televisão brasileira como apresentador é um feito dos grandes. A Band esperava,no mínimo, 3 pontos de audiência na estreia de sua atração - que era guardada a sete chaves. Entretanto, em apenas 20 minutos do lançamento, a emissora já batia 8 pontos. Depois de uma hora, alcançou 9.5 e ficou na vice-liderança, perdendo apenas para a TV Globo, que estreou a nova temporada do 'Big Brother Brasil' na mesma noite. O sucesso do novo programa, inclusive, foi motivo de muita felicidade nos bastidores da emissora, que comemorou a crescente dos números. Vale lembrar que cada ponto em São Paulo corresponde a 205.755 televisores ligados. 

Um fato indiscutível é que Faustão é um fenômeno e sabe como levar um dominical de auditório para plena segunda-feira, mantendo uma linguagem conhecida há anos - considerada esgotada por parte do público - e refletindo em bons números, que devem se manter pelas próximas semanas. Claro que a audiência pode oscilar a depender dos convidados, mas é indiscutível que uma lenda é uma lenda em qualquer lugar. 

DE PAI PARA FILHO

Faustão e Anne não apareceram para conversar com os jornalistas convidados para a gravação. João Guilherme, de 17 anos, por sua vez, falou com a imprensa e revelou que sempre teve certeza de que trabalharia na TV. "As pessoas falavam que eu tinha jeito porque sou um cara muito comunicativo. Acho que fiz a decisão certa", disse. Quanto às possíveis comparações, ele afirmou que está ali para aprender e trabalhar com o pai. Inclusive, houve uma conversa e uma preparação há cerca de três anos.

"Eu não imaginava que iria trabalhar com ele. Para mim será uma coisa que vou me lembrar para o resto da minha carreira, que comecei com o meu pai. Qual jogador de futebol começou com o filho?", refletiu. 

O rapaz contou ainda que recebe alguns conselhos sutis do pai a cada novo programa. "Ele está lá para ajudar. Tem muita experiência e para mim é muito bom. Só quero ser quem eu sou e trabalhar. Os erros vão acontecer e com o tempo a gente vai ficando melhor", afirmou.