AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ué?

Esposa de Faustão edita post na web sobre retorno do marido ao 'Domingão'

Rede Globo anunciou que Fausto Silva será substituído por Tiago Leifert

Da Redação Publicado em 17/06/2021, às 16h40 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Faustão edita post na web sobre retorno do marido ao 'Domingão' - Reprodução/Instagram
Esposa de Faustão edita post na web sobre retorno do marido ao 'Domingão' - Reprodução/Instagram

Luciana Cardoso, esposa de Fausto Silva, editou uma postagem nas suas redes sociais, após ser anunciada a antecipação da saída do apresentador da Rede Globo, na tarde desta quinta-feira (17). 

Ainda na terça-feira (16), Luciana tranquilizou os fãs ao compartilhar uma imagem do marido, que recebeu alta após permanecer internado para tratar um quadro de infecção urinária. Na legenda publicação, ela destacou que o apresentador se encontrava bem e logo voltaria para as gravações do 'Domingão'. 

"Obrigada por todas as mensagens. Fausto já está ótimo e pronto pro próximo Domingão na sua televisão", declarou, na época. 

Porém, depois que a emissora dividiu um comunicado oficial informando o distrato comFausto, Luciana acabou editando a postagem. "Obrigada por todas as mensagens. Fausto já está ótimo", atualizou ela. 

ENTENDA

A Rede Globo surpreendeu os telespectadores, nesta quinta-feira (17), ao anunciar que o apresentador Faustão não irá retornar para o comando do 'Domingão'. A emissora explicou, em um comunicado oficial, que o contrato com o famoso sofreu um 'distrato', ou seja, foi desfeito. 

Além disso, Tiago Leifert, que foi o encarregado de substituir Faustãoenquanto o apresentador esteve internado, irá comandar a atração. Luciano Hulk, o escolhido pela empresa para preencher a faixa de programação do domingo, irá estrear posteriormente com o seu novo programa. 

Confira o comunicado na íntegra: 

"O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato", informaram.