AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção!

Esposa de Faustão presta homenagem a Tiago Leifert após discurso emocionante

O apresentador dedicou belas palavras ao ex-colega na final do 'Super Dança'

Da Redação Publicado em 30/08/2021, às 16h36 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Cardoso, esposa de Faustão, presta homenagem a Tiago Leifert - Instagram/@lucard / @tiagoleifert
Luciana Cardoso, esposa de Faustão, presta homenagem a Tiago Leifert - Instagram/@lucard / @tiagoleifert

Tiago Leifert se emocionou muito com a final do 'Super Dança dos Famosos'. E a emoção foi tanta que ninguém mais e ninguém menos que Luciana Cardoso, esposa de Fausto Silva, dedicou uma carta aberta ao jornalista, nesta segunda-feira (30), para agradecer suas palavras, humildade e comprometimento.

No último domingo (29), o apresentador dedicou um tempinho do programa para agradecer o apoio que recebeu desde quando foi convidado para substituir o eterno Faustão no comando do reality. E terminou chorando, agradecendo e aplaudindo o ex-colega de emissora.

Para homenagear o apresentador do 'BBB', a esposa do novo integrante da Band decidiu retribuir o carinho com um texto lindo que compartilhou em seu Instagram.

"O meu agradecimento ao Tiago pelas palavras e por ser esse cara tão humano e verdadeiro. O Brasil te ama porque você é aquele amigão que todo mundo quer ter. Saber ser vitorioso sendo generoso é pra poucos. E você é assim. Por isso é tão merecedor de todas as suas conquistas", começou a morena.

Antes de terminar, Luciana desejou tudo de melhor para a carreira do apresentador. "Que você brilhe muito na sua caminhada e saiba que tem amigos verdadeiros como você por aqui, pra sempre. O nosso carinho e beijo pra você, pro Boninho e toda equipe que deu um show", terminou.

Tiago não deixou a homenagem passar em branco e fez questão de agradecer por meio dos comentários: "Valeu, Lu! Beijo em todos aí e seguimos".

Confira: