AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MATERNIDADE

Esposa de Hulk Paraíba, Camila Sousa, mostra barriga de grávida pela primeira vez

Casal está à espera do primeiro filho juntos, que será o quarto do jogador de futebol

Da Redação Publicado em 04/10/2021, às 11h40 - Atualizado às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila é sobrinha da ex-esposa de Hulk Paraíba - Instagram/@hulkparaiba
Camila é sobrinha da ex-esposa de Hulk Paraíba - Instagram/@hulkparaiba

O casal Hulk Paraíba e Camila Sousa aproveitou o último domingo (4) ao lado de parentes e amigos na mansão onde mora. O dia de sol teve direito a partida de futebol, hidromassagem e almoço especial. Entretanto, o que chamou mesmo a atenção foi a barriguinha da primeira gestação de Camila.

Um dos cliques, mostra os dois em frente à piscina, enquanto ela segura uma água de coco e ele posiciona as mãos próximo à barriga da amada. A legenda da publicação contou apenas com emojis de duas mãozinhas rezando, um coração vermelho e uma aliança. 

Vale mencionar que o jogador de futebol já é pai de Ian, Tiago e Alice - frutos do casamento com Iran Ângelo, que é tia da atual esposa. Hulk e Camila foram alvo de polêmicas ao oficializarem a união, em abril do ano passado, devido ao parentesco.

Crédito: Instagram/@hulkparaiba

GRAVIDEZ

No último dia 18, Hulk e Camila utilizaram as redes sociais para anunciar que estão à espera do primeiro filho juntos. Ao lado de uma sequência de fotos em que os dois seguram o resultado do ultrassom, o craque do Clube Atlético Mineiro escreveu: 

“Hoje, com o coração cheio de gratidão a Deus, venho compartilhar com vocês que pela quarta vez estou sendo abençoado com mais um filho(a). Meu coração transborda de tanta felicidade e só consigo falar ‘obrigado, Deus’. Nós já estamos ansiosos para te receber, filho(a), e te amamos incondicionalmente. Venha cheio de saúde meu bebê!”.