AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gravidinha

Esposa de Hulk Paraíba mostra barrigão de oito meses: ''Falta pouco''

Hulk Paraíba e Camila Ângelo estão à espera da pequena Zaya

Da Redação Publicado em 18/04/2022, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Hulk é sobrinha da ex-mulher do jogador de futebol - Instagram/@camila_angelo_oficial
Esposa de Hulk é sobrinha da ex-mulher do jogador de futebol - Instagram/@camila_angelo_oficial

Os fãs do jogador de futebol Hulk Paraíba estão para lá de animados com a reta final da gestação da amada do atleta, Camila Ângelo. Acontece que a influenciadora surpreendeu os seguidores da família ao compartilhar um clique, ao lado do maridão, exibindo a barriguinha de oito meses de gestação.

No último sábado (16), Camila dividiu o registro em que aparece dando um beijo em Hulk, na sacada da casa em que está hospedada em Miami, nos Estados Unidos, lugar onde escolheu dar à luz.

Na imagem, a musa apareceu com um cropped curtinho, que deixou em evidência o barrigão lindo. Por meio da legenda, a mamãe comemorou: "Falta pouco".

Vale lembrar que Hulk foi casado com Iran Ângelo por 12 anos e teve três filhos com a loira. Em 2019, o atleta pediu a separação e assumiu um relacionamento sério com a sobrinha da ex-esposa, Camila ÂÂngelo, com quem terá a pequena Zaya.

Confira:

INDIRETA DA EX

Em outubro do ano passado, o jogador de futebol, Hulk e a amada, Camila Ângelo fizeram um chá revelação para anuniciar o sexo do primeiro bebê do casal. Na ocasião, os pombinhos celebraram que terão uma filha. No entanto, quem parece não ter gostado das comemorações foi Iran Ângelo, ex-esposa do atleta e tia de Camila.

Acontece que, na mesma época, Iran publicou em seu feed do Instagram um desabafo, que, para muitos internautas, pareceu uma indireta à sobrinha e ao ex-marido. A loira publicou uma imagem que dizia "Ah, o tempo… só ele tem esse traquejo: desmascarar as aparências, revelar as mentiras e exibir o caráter".

Por meio da legenda, a famosa falou sobre decepção, mas sem dar detalhes e nem nomes. "Mentiras e deslealdades são como facas, elas cortam nossa carne, nos fazem sangrar, secar, morrer um pouco por dentro", começou.

"Mas para aquele que tem Deus, esse morrer significa renascer. Renasço a cada decepção, a cada mentira desvendada, porque Jesus me fez forte", começou. Ao terminar, ela fez um agradecimento: "Obrigada Senhor, por mais um livramento".