AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Agradecimento

Esposa de Juliano Cazarré agradece carinho do público após filha nascer com cardiopatia

Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré, foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein

Da Redação Publicado em 29/06/2022, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A filha mais nova de Juliano Cazarré nasceu no dia 21 de junho - Instagram/@leticiacazarre
A filha mais nova de Juliano Cazarré nasceu no dia 21 de junho - Instagram/@leticiacazarre

Letícia Cazarré, mulher de Juliano Cazarré, foi às redes sociais agradecer aos seguidores pelo carinho recebido após o anúncio de que a filha mais nova do casal nasceu com uma cardiopatia congênita rara.

Maria Guilhermina foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, ainda nos exames pré-natais, e teve que passar por uma cirurgia logo que nasceu, no dia 21 de junho. Juliano e Letícia anunciaram o nascimento da pequena e contaram sobre o diagnóstico no Instagram e, desde então, a família vem recebendo muitas mensagens.

A esposa do ator publicou uma foto do marido, enquanto tomavam café. Na imagem, ainda é possível ver que está escrito “Alcides” - referência ao papel de Juliano em ‘Pantanal’ - e “Melhoras para sua filha” nos copos de bebida.

“O carinho vem de todos os lados, de onde a gente menos espera, né, Juliano? Obrigada, pessoal, vocês são demais!”, agradeceu Letícia na legenda.

Já nos stories, ela compartilhou um clique de uma mamadeira com seu leite, retirado especialmente para a recém-nascida. “210 mL. Esse é o leite do terço de Nossa Senhora. Sempre tiro rezando”, escreveu. “Hoje de manhã teve recorde de 250 mL. Deus é bom!", disse em um segundo post.

Vale lembrar que, além de Maria Guilhermina, Juliano e Letícia são pais de Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.

Confira a publicação de Letícia:

LIBERADO!

Juliano Cazarré, que interpreta Alcides em ‘Pantanal’, foi liberado pela Globo das gravações da novela para acompanhar de perto o estado de saúde da sua quinta filha, Maria Guilhermina, recém-nascida com uma cardiopatia rara — a Anomalia de Ebstein.

A informação desse afastamento do set veio do portal NaTelinha, que revelou que o ator ficará próximo da família nesse momento delicado. A pequena passou por uma cirurgia logo que nasceu e agora está se recuperando na UTI.

Embora o quadro seja difícil, Cazarré se ausentará das gravações de ‘Pantanal’ por apenas uma semana. Depois desse período, o artista voltará às cenas para gravar suas últimas aparições na trama.