AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Recuperação

Esposa de Juliano Cazarré atualiza quadro da caçula: “Dores de cólicas”

Letícia Cazarré postou um registro de Maria Guilhermina e atualizou fãs sobre saúde da filha com Juliano Cazarré

Da Redação Publicado em 14/07/2022, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Cazarré atualizou os seguidores no Instagram - Instagram/@leticiacazarre
Letícia Cazarré atualizou os seguidores no Instagram - Instagram/@leticiacazarre

Letícia Cazarré encantou a web com um registro da pequena Maria Guilhermina. Nesta quinta-feira (14), a esposa de Juliano Cazarré aproveitou para atualizar os seguidores sobre a recuperação da bebê.

A caçulinha teve que passar por uma cirurgia logo após o nascimento, no dia 21 de junho, devido ao diagnóstico de Anomalia de Ebstein. Desde então, o casal compartilha os avanços no quadro da recém-nascida. 

Nos Stories, Letícia publicou um clique de Maria Guilhermina dormindo enroladinha em um cobertor e contou que ela está com cólicas.

“Passaram as dores da cirurgia, chegaram as dores de cólicas. É, filha... a vida não é fácil, mas sendo valente como você, vai ficar tudo bem”, escreveu na legenda.

Vale ressaltar que Juliano e Letícia Cazarré também são pais de Vicente (11), Inácio (9), Gaspar (2) e Maria Madalena (1).

Confira:

Foto de Maria Guilhermina nos Stories de Letícia Cazarré
Instagram

ORAÇÃO

Juliano Cazarré deu atualizações a respeito do estado de saúde sua filha recém-nascida, Maria Guilhermina, que nasceu uma cardiopatia rara. Por meio de suas redes sociais, o ator compartilhou um vídeo explicando como as coisas estão indo nesse período de recuperação da pequena, que passou por uma cirurgia cardíaca e está na UTI, e aproveitou para fazer uma oração com seus seguidores.

“Bom dia a todos, tô entrando aqui de improviso, tive essa ideia ontem a noite de fazer umas meditações aqui ao longo dos próximos 30 dias…. A gente teve a Maria Guilhermina que nasceu precisando de cirurgia cardíaca, uma cirurgia grave, ela está se recuperando bem. De vez em quando ela dá um susto na gente. Ontem ela deu um baita susto em nós. A Letícia [esposa] está passando por isso lá com muita força, serenidade e muita garra, está segurando uma bronca lá”, iniciou em seu perfil no Instagram.

“Eu estou aqui no Rio de Janeiro com as crianças e eu sinto que elas estão precisando de mim aqui também, cada um apresentando um tipo de problema. A Maria Madalena, que é a mais novinha, [está] muito chorosa, com certeza sentindo falta da mãe, porque ainda não entende o que está acontecendo, os mais velhos fazendo coisas que não eram para fazer, tipo, assistindo TV até mais tarde, fugindo dos horários, então eu estou aqui em casa tentando colocar as coisas nos eixos”, desabafou.

O vídeo gravado por Cazarré tem duração de mais de 22 minutos e, em boa parte desse tempo, o ator lê orações de São José, que, além de chefe da Sagrada Família, de acordo com a bíblia, é o responsável por resolver questões materiais e dar condições de vida para Jesus e Maria.

“Então não é um projeto que eu pensei muito, então eu vou pegar ao longo dos dias alguns livros e vou trazer aqui uma medição de São José e aí no final a gente pode fazer uma oração”, falou o artista, emocionado. Depois de fazer a oração, Juliano finalizou prometendo voltar no dia seguinte.

“É isso, pessoal, vou tentar fazer sempre assim, um pouco mais curto… e a gente se vê amanhã. Eu não sei o horário, minha vida está um pouco bagunçada aqui com a gravação [da novela ‘Pantanal’], com a casa e com as crianças, com a minha atenção e meu coração lá em São Paulo, com a Letícia e a Guilhermina. Então fiquem atentos aí que amanhã eu solto a segunda meditação do segundo dia com São José. Um beijo a todos”, finalizou.

Veja o vídeo na íntegra: