AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Esposa de Juliano Cazarré consegue amamentar filha após cirurgia: “Deu um show”

Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, emocionou ao compartilhar registro amamentando a filha

Da Redação Publicado em 07/07/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Guilhermina nasceu no dia 21 de junho - Instagram/@cazarre
Maria Guilhermina nasceu no dia 21 de junho - Instagram/@cazarre

A família de Juliano Cazarré vibra com a evolução da pequena Maria Guilhermina. A conquista da vez foi Letícia Cazarré ter conseguido amamentar a recém-nascida, que passou por uma cirurgia no coração logo após o nascimento.

Letícia compartilhou o registro da primeira amamentação em suas redes sociais, nesta quinta-feira (7). “Um dos dias mais felizes da nossa vida. Ontem, Maria Guilhermina mamou pela primeira vez com muito sucesso!”, comemorou na legenda.

“Hoje, mais uma vez, ela mamou de primeira e deu um show. A alegria da equipe ao redor é uma coisa linda de se ver, todos comemoram junto com a gente! Obrigada a todos pelas orações”, concluiu a mamãe coruja.

É claro que Juliano Cazarré não perdeu a oportunidade de celebrar o momento e encher a amada de elogios. “Parabéns, mamãe. Você é a mulher mais forte que eu jamais conheci. Deus sonhou para mim a melhor esposa que eu poderia ter. Meu coração está aí com vocês duas. Parabéns, Guilhermina”, comentou na publicação.

Confira:

ENTENDA

Maria Guilhermina nasceu no dia 21 de junho com uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein. A menina está há duas semanas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) neonatal.

Segundo o casal, a anomalia foi identificada ainda nos exames pré-natais. "Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada", declararam através do Instagram.

Eles completaram: "Ela nasceu muito bem, surpreendeu a todos com muita força e saúde! Mas seu caso pedia uma intervenção cirúrgica imediata e, assim, nossa pequena guerreira passou seu primeiro dia de vida fazendo um reparo importante no coração", garantindo que tudo correu bem na operação. 

Vale mencionar que, além da recém-nascida, os casal tem outros quatro filhos: Vicente, de 11 anos, Inácio, de 9, Gaspar, de 2, e Maria Madalena, de apenas 1 aninho.