AnaMaria
Famosos / Saúde

Esposa de Leonardo é diagnosticada com COVID-19: ''Sintomas leves''

Após testar positivo para dengue, cantor também fez exame para Coronavírus

Da Redação Publicado em 07/12/2020, às 16h24 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Esposa de Leonardo é diagnosticada com COVID-19: ''Sintomas leves'' - Reprodução/Instagram
Esposa de Leonardo é diagnosticada com COVID-19: ''Sintomas leves'' - Reprodução/Instagram

A esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha, veio às redes sociais para informar aos seguidores que testou positivo para o Coronavírus. 

Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do seu Instagram, nesta segunda-feira (7), Poliana relatou que recebeu o resultado do exame. 

Além disso, a loira aproveitou para tranquilizar os fãs, explicando que apesar do diagnóstico, não apresenta sintomas graves da doença. 

"Infelizmente, testei positivo para covid-19. Já estou sendo medicada, estou com sintomas leves, nada grave. Espero que continue assim", contou. 

Logo em seguida, Poliana afirmou que o marido e sua mãe também fizeram o exame, mas ainda estão aguardando o resultado. 

"Espero contar com a oração de vocês para que a nossa família se reestabeleça o quanto antes", pediu. 

Vale lembrar que Poliana estava cuidando do esposo, que foi diagnosticado com dengue recentemente, na fazenda da família, localizada na cidade de Jussara, em Goiás. 

MELHORANDO 

O vocalista segue em recuperação após ser diagnosticado com dengue. O artista relatou que estava com a doença na noite do chá revelação de Zé Felipe e Virgínia Fonseca


Entretanto, a amada do famoso, Poliana Rocha, destacou que Leonardo já está se sentindo melhor. Acontece que a beldade dividiu um post nas redes sociais falando a respeito do quadro de saúde do marido. 

Nos Stories do Instagram, o cantor apareceu sorrindo bastante enquanto vestia uma camiseta regata e uma sunga. "Lindo. Ele está ótimo, graças a Deus", explicou ela na legenda do post. 


Durante a live o vocalista afirmou que estava sofrendo com as dores no corpo. 

“Testei positivo para a dengue hoje cedo. Muita dor no corpo, as juntas dando pontadas, febre . É o que estou sentindo nesse momento", disse. 

Poliana contou ainda que na época, a família estava preocupada com a possibilidade de Leonardo ter sido contaminado pelo vírus COVID-19. 


"Até chegarmos a esse resultado, fiquei sem dormir, medindo a temperatura dele de cinco em cinco minutos", relembrou.