AnaMaria
Famosos / Susto!

Esposa de Lucas Lucco fala de susto após acidente do cantor: ''Ficou inconsciente''

Esposa de Lucas Lucco, Lorena Carvalho dá detalhes sobre acidente do cantor

Da Redação Publicado em 06/02/2022, às 15h23

Lorena Carvalho, esposa de Lucas Lucco,  comenta sobre acidente do cantor - Instagram/ @lucaslucco
Lorena Carvalho, esposa de Lucas Lucco, comenta sobre acidente do cantor - Instagram/ @lucaslucco

A modelo Lorena Carvalho usou as redes sociais para fazer um relato emocionante sobre o o acidente sofrido pelo marido,Lucas Lucco, no último sábado (5).

Nos Stories de seu perfil no Instagram, a loira desabafou e deu mais detalhes sobre o ocorrido. "Sobre ontem: quem conhece o Lucas sabe que ele não bebe. Desde que conheço ele, há 7, 8 anos, nunca foi de beber, muito raro. Ontem vieram uns amigos aqui pra casa e começou a beber. Não tinha se alimentado tão bem antes de beber", começou ela.

"Entrou na cachaça, quando foi por volta das 3h da manhã percebi que a boca dele estava branca. Falei: 'amor, vai comer alguma coisa, sua boca está branca' e ele 'não quero comer, não, vou deitar que não estou me sentindo bem'", prosseguiu.

Foi aí que Lucas, ao tentar se levantar, acabou se desequilibrando e sofrendo uma queda daquelas. "No que ele levantou, deu alguns passos e simplesmente pá, caiu de cara no chão, em cima da mão, saiu dedinho do lugar. Ele ficou um tempinho inconsciente. Gente, eu levei um susto", relatou.

Na sequência, o artista precisou ser levado às pressas para o hospital. "Pegamos ele, levamos pra emergência, fez raio x no dedo, tomografia porque bateu a cabeça. Nada grave, graças a Deus, foi só machucado da queda, mas...", concluiu Lorena.

ACIDENTE
Lucas Lucco assustou seus seguidores na tarde do último sábado (5). Acontece que o cantor surgiu todo machucado, com o olho roxo, cortes no nariz e um dedo quebrado. Por meio do Instagram, o músico explicou o que aconteceu e garantiu que está bem.

No feed da rede social, o gato publicou uma série de registros em que aparece no hospital recebendo atendimento. Na legenda ele brincou com a situação, para mostrar que está levando tudo na tranquilidade, apesar do susto.

"Tava aqui em casa comemorando o lançamento do novo EP do Rolê Diferenciado mas eu acho que foi diferenciado até demais", brincou.

Mais tarde, por meio dos Stories, Lucas apareceu para contar com detalhes o que aconteceu. "Lucas Luxo", começou brincando. "Bebi demais ontem, levei um tombo ali perto da escada e caí em cima do dedo", revelou.

Durante os vídeos, o cantor deu muita risada e tirou sarro dele mesmo e do que aconteceu. "Não pode rir, gente", pediu, gargalhando.

Por meio dos comentários da publicação, muitos internautas compartilharam o quanto se assustaram e se preocuparam com o artista. "Melhoras! Ótima recuperação para ti", disse um. "Se precisar de algo, chama", falou um amigo do cantor. "Eita! Se cuida", disparou mais um.