AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Esposa de Luigi Baricelli é internada para retirar câncer de mama e faz desabafo

A empresária aproveitou para alertar seus seguidores sobre a importância dos exames de rotina

Da Redação Publicado em 07/11/2020, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andreia ao lado de seu marido, Luigi Baricelli - Reprodução/Instagram
Andreia ao lado de seu marido, Luigi Baricelli - Reprodução/Instagram

Andreia Baricelli, esposa do ator Luigi Baricelli,  foi internada neste sábado (7) para fazer a cirurgia de retirada do câncer de mama. A empresária vai operar no Hospital Sancta Maggiore Dubai, no Real Parque, em São Paulo. 

No Instagram, ela aproveitou para fazer uma publicação comunicando os seguidores do procedimento: "Eu sei que muitas mulheres todos os anos realizam seus exames de rotina. Comigo não é diferente. Neste ano, fiz exatamente o que faço todos os anos. O que foi diferente, foi que, infelizmente, a minha mamografia não estava igual. Teve uma alteração”, contou.

"Eu tive que fazer um exame um pouco mais invasivo para saber realmente do que se tratava. Fiz a biópsia e, sim, deu positivo. E cá estou no grupo de mulheres com câncer de mama", lamentou.

Mesmo no momento delicado, Andreia pontuou que o apoio da família, amigos e até do médico foi essencial.

"Ouvir isso do meu mastologista não foi nada agradável. Mas eu não estava sozinha. A empatia com meu médico foi acolhedora. Do meu lado estavam meu marido e os meus filhos, que sempre me fortalecem. E a minha família e os meus amigos, que estão sempre presentes. E juntos vamos vencer", prosseguiu.

Por fim, concluiu: “A minha luta já começou e eu estou contando com a energia de todos vocês. Eu quero ser um exemplo de vitória para poder passar uma mensagem de esperança para outras mulheres, que vão ter que passar pelas mesmas situações que estou”.