AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Esposa de Márcio Garcia lamenta morte do sogro: ''Vamos sentir saudades''

Nutricionista emocionou os seguidores ao homenagear Carlos Alberto

Da Redação Publicado em 19/12/2020, às 11h42 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrea homenageou o sogro, Carlos Alberto, nas redes sociais - Instagram/ @andreasantarosagarcia
Andrea homenageou o sogro, Carlos Alberto, nas redes sociais - Instagram/ @andreasantarosagarcia

Andrea Santa Rosa, esposa de Márcio Garcia, resolveu usar as redes sociais, na manhã deste sábado (19), para lamentar a morte do sogro, Carlos Alberto.

No Instagram, a nutricionista compartilhou uma sequência de cliques ao lado do familiar e teceu elogios à ele, que faleceu em decorrência do novo coronavírus na noite da última sexta-feira (18).

"Carlos Alberto Tavares Machado, pai de 5 filhos, avô de 9 netos, casado por 2 vezes, uma pessoa querida por todos, com muitos amigos do peito. Meu sogro, um homem íntegro, atencioso, super inteligente, correto, valoriza demais a linda e grande família que ele construiu", começou.

Na sequência, Andrea demontrou todo o seu carinho pelo sogro e se despediu.

"Essa época do ano, sempre foi uma grande festa, nos reunimos todos, meu sogro com a mulher, minha sogra com o marido, todos os filhos, netos..... sempre com muita harmonia e amor. Vamos sentir saudades, Machadão! Descanse em paz vovó Bebeto, e que sua passagem seja com muita luz, Sogrão! Te amamos para sempre", concluiu.

Comovidos, os seguidores lotaram o post de mensagens de apoio e conforto para a família.

TRISTEZA
Márcio Garcia usou as redes sociais, na noite da última sexta-feira (18), para comunicar que seu pai, Carlos Alberto Tavares Machado, morreu em decorrência da Covid-19. Ele estava internado há cerca de um mês em um hospital de Juiz de Fora (MG).

No Instagram, o apresentador gravou um vídeo, bastante emocionado.  “Minha fé hoje foi testada mais do que nunca. Às vezes, não entendemos os propósitos de Deus em nossas vidas. Mas Ele é misericordioso, sábio e sempre age da maneira certa. Descanse em paz, meu pai. Gratidão a cada um de vocês”, escreveu ele na legenda da publicação.