AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / OUTUBRO ROSA

Esposa de Marcos Mion agradece apoio do marido na luta contra o câncer: ''Foi fundamental''

Suzana Gullo foi diagnosticada com um tumor nas mamas em 2016

Da Redação Publicado em 22/10/2021, às 09h27 - Atualizado às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Curada, empresária apoia a campanha Outubro Rosa - TV Globo
Curada, empresária apoia a campanha Outubro Rosa - TV Globo

A participação de Marcos Mion no ‘Mais Você’, na última quinta-feira (21), foi marcada por momentos cheios de emoção. Um deles foi quando Suzana Gullo surgiu com uma mensagem de conscientização sobre o Outubro Rosa e aproveitou para agradecer o marido pelo apoio na luta contra o câncer de mama.

A esposa do apresentador recebeu o diagnóstico da doença em 2016, aos 40 anos. Na época, foi o próprio Mion quem percebeu o nódulo no seio da companheira, que agora já está completamente curada. “Nós duas enfrentamos o câncer e somos vencedoras!", disse a empresária para Ana Maria Braga.

Em seguida, reforçou: "Aproveito esse momento para lembrar todas as mulheres de fazerem os exames de rotina e quero dizer que o diagnóstico precoce salva vidas". 

Suzana não escondeu que o apoio do marido foi muito importante nessa batalha. "É muito triste, mas a gente sabe que muitos homens abandonam as mulheres quando elas estão enfrentando uma doença como essa, e você foi muito importante para mim, o seu apoio foi fundamental para a minha cura, para o meu tratamento. Só eu sei o quanto você esteve ao meu lado acreditando na gente", afirmou. 

"Muito obrigada, meu amor, você é tudo para mim, eu te amo mais do que tudo no mundo, sou muito feliz de ter essa vida maravilhosa com você, de ter construído a nossa família, e eu vou ficar com você para sempre!", concluiu, despertando um sorriso de orelha a orelha no maridão.