AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção

Esposa de Marcos Mion dedica bela homenagem ao marido após sua participação no 'Encontro'

Suzana Gullo não poupou palavras para mostrar o quanto está feliz com a conquista do apresentador

Da Redação Publicado em 13/08/2021, às 14h57 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzana Gullo parabeniza Marcos Mion por sua nova conquista - Instagram/@suzanagullo
Suzana Gullo parabeniza Marcos Mion por sua nova conquista - Instagram/@suzanagullo

A família de Marcos Mion está em festa desde que foi anunciada sua contratação pela Rede Globo. Tanto que, nesta sexta-feira (13), o apresentador participou de sua primeira entrevista com FátimaBernardes e, por meio das redes sociais, sua esposa, SuzanaGullo, dedicou uma bela homenagem ao momento tão especial.

A morena compartilhou, em seu Instagram, uma série de registros que fez dos bastidores do programa matinal e escreveu uma legenda toda dedicada ao orgulho que sente da humildade e gratidão do marido.

"É sobre isso. Amor, a lição que tiramos de tudo isso não é o fato de você estar na Globo, e sim a alegria de ver seu maior sonho realizado, sua eterna gratidão e humildade", começou.

Em seguida, Suzana aproveitou para inspirar seus seguidores a seguirem os mesmos passos que seu marido. "Que fique de exemplo para todos nós jamais desistirmos dos nossos sonhos, mesmo que no caminho apareçam muitos obstáculos e pessoas nos dizendo ao contrário", incentivou.

Ao concluir, a mãe de Romeo, Donatella e Stefano agradeceu a apresentadora do matinal pelo convite e por receber o seu marido no palco. "Um dos seus maiores valores é ser verdadeiro, não esconder seus sentimentos e suas emoções. Hoje só temos que te parabenizar e agradecer! Obrigada Fatima Bernardes por esse encontro lindo!"

Por meio dos comentários, seus segudores mostraram que não é só a família que está em festa e orgulhosa com a nova conquista de Mion. "A empolgação de vocês tá demais", disse uma. "A alegria dele é contagiante", comentou outra. "Muito bom ver sonhos se realizando", disparou uma terceira. "Lindo demais essa trajetória! Parabéns para toda família", falou mais uma.

Confira: