AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Esposa de Mário Frias mostra o ator após infarto e revela: ''Foi desesperador''

Ex-secretário especial da Cultura não tem previsão de alta

Da redação Publicado em 08/07/2022, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mário Frias e a esposa Juliana - Instagram/@juliana.frias
Mário Frias e a esposa Juliana - Instagram/@juliana.frias

A esposa de Mário Frias,Juliana Frias, compartilhou uma foto do ator no hospital, na última quinta-feira (7), três dias após ele sofrer um infarto. No Instagram, ela fez um desabafo sobre o momento tenso que viveu com o ex-secretário especial da Cultura, o qual definiu como "desesperador".

"Amassados. Cansados. Rotina de hospital não é fácil. Um banho para mandar tudo de ruim embora e um beijo enorme a todos vocês que estão torcendo para que Mario fique bom logo. E ele vai ficar. Tá 'caidinho' (normal, né?). Muita medicação e ainda em observação. Meu amor, minha vida, foi desesperador vê-lo sentir tanta dor, que angústia, queria passar para mim, foi Punk. Deus te proteja marido, preciso muito de você!", postou ela. Em outra publicação, Juliana mostrou a visita dos filhos ao ator. 

Mário está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Lúcia, em Brasília (DF). Ele passou por um cateterismo cardíaco com retirada de trombos e segue em melhora evolutiva, de acordo com a instituição médica. Entretanto, ainda não há previsão de alta.

AGENDA

Com o incidente, o ex-secretário precisou desmarcar todos os compromissos dos próximos dias. "Agradeço a compreensão e conto com as orações de todos. Fiquem com Deus e até breve", diz uma publicação em seu perfil no Instagram.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o ator enfrenta um procedimento cardíaco. Mário já realizou um cateterismo em dezembro do ano passado e outro em maio deste ano.