AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto!

Esposa de Maurílio se pronuncia após morte do cantor: ''Descansa, amor''

Após a morte do cantor, Luana Ramos dividiu um registro de Maurílio dormindo em seus braços

Da Redação Publicado em 30/12/2021, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Ramos, esposa de Maurílio, se pronuncia após morte do cantor - Instagram/@luanarsr
Luana Ramos, esposa de Maurílio, se pronuncia após morte do cantor - Instagram/@luanarsr

A esposa do cantor Maurílio, que faleceu na noite da última quarta-feira (29), pela primeira vez, usou as redes sociais para lamentar sua perda. Além de compartilhar uma homenagem feita por uma amiga do casal, Luana Ramos, dedicou uma publicação, no feed, ao amado.

A morena chegou a usar seu Instagram para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde do marido, quando ele ainda estava internado. Inclusive, na última terça-feira (28), a amada do sertanejo compartilhou uma carta aberta a Deus, pedindo ajuda e torcendo pela recuperação do marido.

Após o anúncio de que o cantor Maurílio não resistiu às consequências da tromboembolia pulmonar, Luana compartilhou em seus Stories do Instagram uma foto dela e o marido juntinhos, que foi publicada por uma amiga deles, com a seguinte legenda: "Lembro de quando tirei essa foto de vocês dois, e ela segue sendo uma das minhas preferidas. Sabe aquele amor que a gente só vê em filme? Aquele amor que começa na infância e que amadurece ao longo dos anos? Vocês dois foram feitos um para o outro, tampa e panela. E que bom que vocês se encontraram!".

Ao repostar a homenagem, a esposa do falecido sertanejo disse: "Vou te amar para sempre". E ela não parou por aí. No feed da rede social, Luana dividiu um registro em que Maurílio aparece deitado, dormindo, no seu colo, enquanto ela fazia carinho nos cabelos dele.

"Descansa, meu amor, descansa… Obrigada por tudo, obrigada por tanto", escreveu na legenda da publicação, que recebeu uma chuva de curtidas e comentários de apoio e carinho à família da dupla de Luiza.

Vale lembrar que o cantor Maurílio estava internado desde o dia 15 de dezembro em um hospital de Goiânia. Após realizar alguns exames, os médicos descobriram que o famoso estava com tromboembolia pulmonar – uma doença que acontece quando que acontece quando um vaso do pulmão entope com um coágulo, impedindo a passagem sanguínea.

O sertanejo chegou a passar por três paradas cardíacas e, na última segunda-feira (27), foi anunciado que seu estado de saúde piorou e que o quadro era grave.

Confira as homenagens da esposa do cantor:

esposa de Maurílio se pronuncia pela primeira vez após morte do cantor
Esposa de Maurílio se pronuncia pela primeira vez após morte do cantor
View this post on Instagram

A post shared by Luana Ramos (@luanarsr)