AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BBB24

Esposa de Maycon sai em defesa do marido diante dos ataques após a eliminação

Esposa de Maycon, do BBB 24, desabafa sobre mensagens de ódio e defende participação do marido

Maycon desabafa sobre mensagens de ódio - Reprodução
Maycon desabafa sobre mensagens de ódio - Reprodução

Franciane de Souza, esposa de Maycon, o primeiro eliminado do BBB 24, abriu o coração ao repercutir os comentários de ódio que recebeu em relação à rápida participação do marido no reality show. Durante sua participação no programa Encontro, na manhã desta sexta-feira (12), ela lamentou as mensagens negativas que tem recebido.

"As mensagens de ódio machucam muito, porque eu acho que o Brasil tem total liberdade de escolher quem quer e quem não quer no programa. Mas eu acho que as mensagens não precisa", disse Franciane, destacando a dor causada pelos comentários negativos.

Ela aproveitou a oportunidade para defender a personalidade do cozinheiro escolar, alvo de críticas por seu comportamento no BBB 24. "Olha, na minha opinião ele teve pouco tempo para o pessoal conhecê-lo melhor, né? Eu acredito que, como ele já foi direto para a prova e estava muito ansioso, entrou na onda das brincadeiras, isso tudo reflete aqui fora", explicou.

Franciane apontou algumas razões pelas quais o marido possa ter sido mal interpretado pelo público do reality, ressaltando que Maycon é alguém que gosta de servir e que seu ato na cozinha é um gesto de amor. "Ele queria mostrar o melhor dele, e talvez dessa forma o pessoal achou que ele estava sendo autoritário demais ou que ele era mandão", refletiu.

MAYCON SE DEFENDE APÓS ELIMINAÇÃO DO BBB 24

Maycon, o primeiro eliminado do BBB 24, explicou a fala que gerou polêmica durante a primeira prova do líder da temporada. Ele se referiu à perna amputada de Vinicius como 'cotinho', esclarecendo que foi uma brincadeira e que "jamais foi para desmerecer" o colega.

"Muitas vezes a gente conversou sobre isso dentro da casa. Na prova, eu falei assim: 'ele quer trazer alguém que brinque com ele nesse lugar' (...) Uma das primeiras coisas que eu falei aqui quando cheguei foi: 'eu quero muito ver o Vini competir (...) então, jamais foi num lugar de desmerecer alguém, entende?", afirmou Maycon.