AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Esposa de MC Kevin compartilha desabafo após morte do cantor: ''Levou um pedaço de mim''

Deolane Bezerra fez uma homenagem ao amado nas redes sociais

Da Redação Publicado em 17/05/2021, às 14h01 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra e MC Kevin - Instagram
Deolane Bezerra e MC Kevin - Instagram

DeolaneBezerra foi às redes sociais para compartilhar um texto em homenagem ao marido, o cantor MC Kevin, que faleceu após cair do 5º andar em um hotel na Barra de Tijuca, Rio de Janeiro (RJ), na noite de domingo (16)

Para ilustrar a postagem, a advogada criminalista escolheu uma foto em que aparece ao lado do amado durante a cerimônia de casamento. “E nesse dia você falou no meu ouvido ‘a vida agora é até que a morte nos separe’. E eu tenho plena certeza que só assim mesmo para nós nos separarmos, não estávamos nem aí para nada e nem para ninguém, ser feliz era nossa meta... Como ríamos das críticas... Como vivemos tudo tão rápido, né? Atropelamos tudo, tínhamos pressa em sermos felizes, seu destino estava traçado”, disse.

“Você se foi e levou um pedaço de mim, você sempre foi tão incrível, aparece de novo e fala esqueci vida, acordei, não me deixa, esperei 33 anos para ser feliz e você me abandona? Não é justo você partir assim! Não é! Não é! Meu amor”, encerrou Deolane em seu Instagram.

A MORTE

Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, morreu na noite de domingo (16), após cair do quinto andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que o funkeiro havia caído do 11º andar, mas, depois, a informação foi corrigida. De acordo com a Polícia Militar, o artista estava hospedado no 11º, mas a queda ocorreu do 5º.

Os bombeiros foram acionados por volta das 18h13 devido a uma ocorrência da queda. Socorrido em estado "muito grave", MC Kevin foi levadoao hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, onde acabou morrendo. O caso está sob os cuidados da 16ª delegacia da cidade, que vai apurar as circunstâncias da morte.

O cantor é mais conhecido por sucessos como "Cavalo de Troia" e "O menino encantou a quebrada". Atualmente, Kevin tem registrados quase 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Seu perfil no Instagram tem mais de 9 milhões de seguidores. Também já lançou músicas com artistas como MC Guimê e Igu, além de diversas outras canções desde seu primeiro lançamento, em 2013.