AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Esposa de MC Livinho diz que o cantor está abalado: ''Passou por um livramento''

Bya Gabarron compartilha vídeo em que MC Livinho aparece brincando com o filho e tranquiliza os fãs

Da Redação Publicado em 18/01/2021, às 20h12 - Atualizado às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Livinho apareceu brincando com o filho nas redes sociais - Instagram/ @mclivinho
Mc Livinho apareceu brincando com o filho nas redes sociais - Instagram/ @mclivinho

Após deixar os fãs preocupados, MC Livinho surgiu em um momento mais tranquilo nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (18).

Na noite do último domingo (17), o cantor ficou desaparecido por algumas horas e chegou a compartilhar uma postagem em que pedia ajuda de forma desesperada, o que deixou os seguidores em alerta. 

Mas, pelo que parece, o pior já passou! Tanto que a esposa do artista, Bya Gabarron, usou os Stories do perfil do cantor no Instagram para dividir um vídeo em que ele aparece brincando de bola com o filho, Olívio, de apenas dois aninhos.  

Durante a gravação, ela ainda tenta tranquilizar os fãs do amado: “Oi. Queria agradecer por todas as orações de vocês, todo mundo que se preocupou com o Oliver. Agora está tudo bem, ele está abalado com tudo que aconteceu”, disse.

Na sequência, Bya afirmou que Livinho passou por um livramento, mas sem dar detalhes sobre o que, de fato, ocorreu.

“Infelizmente, algumas pessoas más repercutiram de forma negativa. Ele está bem, estamos com a família inteira unida. Ele passou por um livramento, está feliz pela vida e vai dar mais valor para o que importa. Quando ele estiver melhor, vai conversar com vocês", concluiu. 

ENTENDA
O nome do funkeiro MC Livinho entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais durante o último domingo (17). Isso porque ele compartilhou no Instagram Stories vídeos afirmando que estava sendo seguido por um carro em uma rodovia

"Não tô entendendo nada desse carro aqui atrás, viu, família? Verdade mesmo. Já tá estranho", disse. "Quero ver me achar. Quer seguir, pode seguir, fio (sic). Tá emocionado? Otário", disse ele. Enquanto gravava, o cantor revelou ter tentado dar passagem para o veículo, no entanto, sem sucesso. 

Horas mais tarde, Livinho publicou um vídeo no feed da rede social pedindo ajuda. Na publicação, não é possível ver nada, apenas ouvir uma pessoa dizendo: "'Cê' é louco, mano, me ajuda, me ajuda, car*lho". 

Elian Decesary, irmão de Livinho, chegou a se pronunciar e revelou que não estava conseguindo ter contato com o artista. "A todos que estão me perguntando, eu não sei o que está acontecendo com o meu irmão, tentei entrar em contato mas não consegui. Quem tiver notícias por favor entre em contato comigo", pediu nas redes sociais.

Com os posts, a web passou a levantar suspeitas sobre o que estaria acontecendo com o artista. Alguns internautas chegaram a apontar que se tratava de uma estratégia de marketing para lançar alguma música. "Eu acredito que o que rolou com o MC Livinho foi uma tentativa de marketing", disse um. "Eu tô assustada com a história do Livinho", falou outra. "Tô tensa pelo Livinho, na moral", disse uma terceira. 

VOLTA
Já na madrugada desta segunda-feira (18), o cantor voltou ao Instagram. No entanto, ele apenas afirmou estar bem e não deu explicações sobre o que teria acontecido

"Obrigado Deus, obrigado fãs, obrigado obrigado obrigado obrigado. Eu estou bem, foi um susto, eu estou bem", escreveu Livinho, que ainda apagou o vídeo.