famosos   / Matou a curiosidade!

Esposa de Rômulo Estrela expõe sentimentos sobre cenas quentes do marido em ‘Verdades Secretas’

Nilma Quariguasi mencionou que seu principal objetivo é apoiar o trabalho do marido

Da Redação Publicado segunda 25 outubro, 2021

Nilma Quariguasi mencionou que seu principal objetivo é apoiar o trabalho do marido
Durante desabafo, Nilma declarou que pretende apoiar o marido incondicionalmente - assim como ele faz com ela - Instagram/@nilmaquariguasi

Todo mundo que acompanha ‘Verdades Secretas’ sabe que as cenas da novela são super quentes. E a entrada de Rômulo Estrela no elenco da segunda parte da trama não poderia vir acompanhada de outra coisa além de muitos momentos sensuais com Camila Queiroz, a Angel, com quem seu personagem se envolve no decorrer dos capítulos.

Porém, os espectadores ficaram bastante curiosos sobre a opinião da esposa de Rômulo, Nilma Quarigasi, sobre as cenas. Tanto que eles correram para perguntar a empresária, em suas redes sociais, se ela acompanha a novela e não tem nem um pingo de ciúmes ao assistir o esposo nos amassos com outra. 

A loira contou que foi uma “chave difícil de virar”, mas que apoia a profissão do marido e, em primeiro lugar, vibra pelas conquistas dele - como a de ser escalado para um papel no elenco principal de uma das tramas que mais fizeram sucesso nos últimos tempos.

"Vocês não têm noção de como torço por ele, de como vibro com cada conquista, de como estou feliz pelo lugar que ele conquistou e pelo que ainda vai conquistar. Não existe espaço para outro sentimento que não seja admiração e alegria neste momento. A melhor coisa do mundo é você se sentir livre para ser, realizar, fazer o que gosta, buscar o que é importante para você. Nenhum relacionamento deve te privar disso. E eu já vivi outras experiências assim, experimentando os dois lugares, e ambos são horríveis e te privam de viver, crescer", começou ela, em desabafo publicado pelos Stories do Instagram.

A beldade também disse que entende a curiosidade dos fãs. “Compreendo e acho perfeitamente normais as fantasias em torno da possível insegurança da mulher e o fato de parecer impossível o contrário diante de uma situação assim. Mas essa é uma projeção de um estereótipo enraizado. Ao mesmo tempo sei que fomos acostumadas a viver relações dessa maneira. Eu mesma já vivi e sentia ciúme de parceiros com profissões absolutamente tradicionais. O problema não era a profissão, era a pessoa", completou ela.

Nilma exaltou a relação de parceria que nutriu com o marido. "Desde o início aqui foi diferente com a gente. Fazemos questão de demonstrar o quanto o outro é importante (em ações e palavras), expressamos afeto sem medo, respeitamos nossos espaços, nos permitimos ver o outro crescer no tempo dele, sem julgar. E muito disso foi o Romulo que me ensinou. Com o tempo, fomos amadurecendo como indivíduos e trouxemos isso para o nosso relacionamento. Aprendemos a ter conversas melhores, com mais respeito, ao mesmo tempo sabendo dizer o que sentimos e queremos", afirmou.

“A melhor coisa é pautarmos e centrarmos nossa vida e felicidade em nós mesmas. E às vezes essa é uma chave difícil de virar. Pode custar tempo, mas, quanto mais você foca no seu amadurecimento, carreira e em conquistar independência financeira, melhor se relaciona com o outro, porque tem uma relação melhor com você mesma”, continuou.

A esposa do artista também mencionou seu processo de amadurecimento. “Eu também estou construindo isso, assim como minha autoconfiança. Não sou melhor do que ninguém, sou humana, cheia de defeitos e medos e preciso frequentemente trabalhar a crença de que sou capaz de construir tudo o que quero para mim. E escolhi estar com alguém que me impulsione nessa caminhada. O mínimo que posso fazer é o mesmo por ele. Façam isso também, por vocês, por quem ama ou por quem vai ter o privilégio de ocupar esse lugar na vida de vocês. E está tudo bem revisitar acordos, avaliar se ainda vale a pena, se queremos estar juntos, faz parte. Essa sensação também é boa. Não pertencemos a ninguém”.

Por fim, ela elogiou o trabalho do ator. “E, por fim, acho que é um bom sinal que vocês estejam curiosas e preocupadas em saber como estou me sentindo. Sinal de que ele está fazendo um trabalho f***. A arte está cumprindo seu papel: emocionar. Ele é mesmo incrível, lindo e talentoso. Te amo, Rômulo”, encerrou.
 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 09:58:04 (1151500).