AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Recuperação

Esposa de William Bonner mostra como está o casal após resultado positivo para Covid-19

William Bonner está afastado do ‘Jornal Nacional’ devido à doença

Da Redação Publicado em 21/07/2022, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner e Natasha Dantas se encontram bem - Instagram/@natashadantasb
William Bonner e Natasha Dantas se encontram bem - Instagram/@natashadantasb

William Bonnere sua esposa, Natasha Dantas, testaram positivo para Covid-19 na última quarta-feira (20). Desde então, estão cumprindo o isolamento.

A fisioterapeuta compartilhou algumas imagens com o marido, mostrando como o casal está lidando com esse momento de descanso e a rotina deles na recuperação.

Os dois, que geralmente estão sempre ativos, apareceram em uma foto no Instagram de Natasha de mãos dadas descansando na cama.

Na legenda, ela escreveu como está sendo esse tempo para eles e como estão se sentindo: "'Na saúde e na doença', já diziam os moços de batina. Sintomas leves. Repouso e séries. Viva a vacina!".

Esta é a primeira vez que o jornalista testa positivo para a doença. Por causa da Covid-19, ele está afastado do ‘Jornal Nacional’.

SAÍDA DA GLOBO

William Bonner comentou os rumores de que irá se aposentar da bancada do ‘Jornal Nacional’ em meados de 2023. Após 36 anos na TV Globo, o jornalista deixou claro que as notícias sobre sua saída são completamente falsas e que ele não tem planos de abandonar a profissão tão cedo.

"Não sei quem inventa esses boatos de que eu pretenderia sair da Globo, mas a intenção é óbvia: ganhar dinheiro ao levar pessoas a clicar no link enganoso”, começou dizendo em entrevista à colunista Cristina Padiglione, da Folha de S.Paulo.

Em menção aos veículos que divulgam informações falsas, Bonner completou: “Meu nome e os de outros colegas da Globo têm sido usados sistematicamente com esse propósito por sites que vivem desse expediente baixo".

O âncora, de 58 anos de idade, revelou que os planos de aposentadoria ainda não estão próximos de se concretizarem. “Meus planos profissionais estão todos concentrados no Jornal Nacional e em projetos do jornalismo da Globo para os quais fui e ainda vier a ser escalado”, disse.

“Estou completando nesses dias de junho exatos 36 anos na Globo e me sinto com energia e disposição para seguir por muito tempo no desempenho de um trabalho que considero de enorme relevância para o nosso país", destacou ele, que há 26 anos comanda a bancada do JN.

Vale mencionar que William Bonner está afastado da bancada do noticiário para uma viagem à Filadélfia, nos Estados Unidos. O jornalista foi convidado para receber uma homenagem da Voice Foundations devido sua contribuição à comunicação brasileira, sendo substituído temporariamente por Heraldo Pereira.