AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / entrevista

Natália Toscano fala sobre pressão estética: ''É preciso preservar o amor-próprio''

A esposa de Zé Neto também detalha o lançamento de sua nova coleção de roupas

Da Redação Publicado em 22/10/2020, às 14h00 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália Toscano e Zé Neto - Instagram/@nataliaftoscano
Natália Toscano e Zé Neto - Instagram/@nataliaftoscano

Natália Toscanousa as redes sociais para compartilhar a rotina com os seguidores, além também de abordar assuntos como beleza e autocuidado. 

Em entrevista à AnaMariaDigital, a influenciadora conta que já sofreu com a pressão estética que existe na internet, mas acredita na importância de quebrar os padrões de beleza ditados pela sociedade.

"Qual mulher nunca sofreu ou sofre com isso, não é? Não tem problema algum em querer se sentir cada vez mais bonita e de bem consigo mesma, em mudar o que deseja no seu corpo. Mas acho que isso tem que vir de cada um e não com o objetivo de alcançar padrões que são inalcançáveis. Essa é a grande importância ao meu ver, quebrá-los para preservamos mais nosso amor-próprio e autocuidado, estarmos mais felizes com nós mesmas", reflete.

Além disso, a esposa de Zé Neto, dupla sertaneja de Cristiano, conta detalhes sobre o lançamento de sua nova coleção de roupas, que foi desenvolvida com muito amor e dedicação. 

"Foi uma grande realização acompanhar tudo bem de perto: modelagem, cores, tendências, escolhas de tecido e tudo mais. Hoje, ver o resultado final está sendo lindo. O tema da nossa coleção é 'Deixe sua luz brilhar' e em cada peça aparece um pouquinho da minha personalidade", diz.

PREPARATIVOS

Natália Toscano, esposa de Zé Neto, da dupla com Cristiano, compartilhou o resultado de uma micropigmentação que fez nas sobrancelhas, na manhã desta quinta-feira (22).

A loira surgiu sem maquiagem diante das câmeras, em seus Stories do Instagram, e anunciou ainda o lançamento de sua coleção de roupas.

“Acordei assim, plena. Só que não. Hoje tem lançamento da minha coleção, vou mostrar tudo para vocês”, brincou ela no vídeo. “Antes eu quero mostrar para vocês a minha sobrancelha, aproveitar que estou de cara lavada”, disse.

“Olha só a perfeição. Está linda, eu fiz ontem. É normal ela ficar assim, escura, mas depois vai clareando”, explicou.