AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Grávidez

Esposa do cantor Daniel celebra barriguinha da terceira gestação: ''Tá crescendo''

Aline de Padua e o cantor já são papais de Lara e Luiza

Da Redação Publicado em 05/07/2021, às 15h37 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinde de Padua mostra barriguinha de sua terceira gestação - Instagram/@lilipadua
Alinde de Padua mostra barriguinha de sua terceira gestação - Instagram/@lilipadua

Os fãs da família do cantor Daniel se derreteram, nesta segunda-feira (5), com um novo clique dividido pela amada do músico, Aline de Padua.

Gravidinha pela terceira vez, a mamãe está curtindo cada momento da gestação, com muito amor. Por meio de seu perfil oficial do Instagram, a diretora compartilhou um registro em que mostra a evolução de sua barriguinha. 

Trajando uma legging roxa de academia e levantando a blusinha pós treino, a musa mostrou que o futuro bebê já está começando a ocupar um espacinho em sua barriga.

"E a barriguinha tá crescendo!", legendou a mamãe babona, que também tem Lara, de 11 anos, e Luiza, de 9, frutos de seu casamento com o sertanejo.

Por meio dos comentários, Aline recebeu uma chuva de elogios, não só pela gravidez, mas pelo corpo todo definido que ela ostentou no clique. "Coisa mais linda", escreveu Thaeme Marioto. "Que venha com muita saúde", desejou um internauta. "Com este corpo a barriguinha fica muito discreta! Vai ficar uma grávida linda!", elogiou outra. "Que mamãe linda", disparou mais um.

Confira: