AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Esposo de Jojo Todynho responde acusações de ser sustentado pela funkeira

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, se pronunciou sobre as críticas que vem recebendo

Da Redação Publicado em 25/05/2022, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Jojo Todynho se revolta com pergunta de seguidor - Reprodução/Instagram
Marido de Jojo Todynho se revolta com pergunta de seguidor - Reprodução/Instagram

O esposo deJojo Todynho, Lucas Souza, se revoltou na última terça-feira (25) ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram. Isso porque um dos internautas escreveu: “Tu mora na casa da Jojo, é? Sendo bancado ou bancando?”.

“Eu trabalho desde os meus treze anos. Nunca precisei ser bancado ou bancar alguém. Quando você casa, é uma relação. Tal pessoa paga tal conta, e tal pessoa paga a outra”, comentou sobre como funciona a dinâmica do casal.

Souza ainda completou a resposta: “Hoje em dia eu trabalho. Sou oficial do exército, tenente do exército. Trabalho, vou continuar trabalhando. Ninguém nunca pagou as minhas contas e nem nunca vai pagar. O dinheiro da Jojo é dela e o meu é meu”.

PROBLEMAS EXTERNOS

Em stories posteriores, o marido de Jojo Todynho ainda falou que a relação com a esposa é perfeita, e que os desafios vêm muito mais do ambiente externo. Ele disse que o problema “são as pessoas que inventam história e falam besteira”.

“Quando eu resolvi namorar e casar com ela, já sabia que ia ser criticado. Mas a gente tem que enfrentar da melhor maneira e eu procuro não dar muita atenção às críticas”, comentou o tenente.

Ele ainda falou do que acha mais indignante nas críticas que recebe de seu relacionamento com Jojo Todynho: “É triste saber que essas críticas vêm por causa da cor dela. Nenhum casal recebe tanta crítica que nem a gente desde que a gente começou a namorar”.