AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante

“Esse quadro me salvou”, declara Preta Gil sobre ‘Show dos Famosos’

Preta Gil desabafou sobre a perda de Paulo Gustavo pela covid-19

Da Redação Publicado em 27/12/2021, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora Preta Gil foi jurada no quadro do ‘Domingão com Huck’ - Instagram/@pretagil
Cantora Preta Gil foi jurada no quadro do ‘Domingão com Huck’ - Instagram/@pretagil

Preta Gil fez uma declaração emocionante sobre sua participação no quadro ‘Show dos Famosos’, no último domingo (26). Isso porque a cantora enfrentou momentos difíceis devido à pandemia e encontrou no trabalho como jurada a disposição necessária para sair do “fundo do poço”.

“Esse quadro todo é um abraço pra mim, foi um ano muito difícil pra mim, pra todos nós. Eu perdi meu melhor amigo esse ano, minha avó. Paulo Gustavo é uma perda pra todos nós, mas pra mim foi muito sofrido. Chorei muito no colo do Luciano [Huck]", contou durante o último ‘Domingão com Huck’.

Na sequência, completou: "Esse quadro me salvou, me salvou mesmo. Porque vir aqui todas as semanas, sair de casa, trabalhar, me tirou do fundo do poço. De verdade... Eu sou muito grata!", sendo aplaudida no palco da atração da TV Globo.

Vale lembrar que o humorista Paulo Gustavo faleceu em 4 de maio de 2021 após uma longa batalha contra a covid-19. Ele e Preta Gil eram amigos próximos e sempre surgiam juntos nas redes sociais. Já a sua avó, Dona Wangry, morreu aos 96 anos em 21 de abril

É CAMPEÃ!

Gloria Groove foi grande vencedora do 'Show dos Famosos 2021', no último domingo (26). A cantora, que levou um carro zero quilômetro para casa, homenageou Jennifer Lopez, enquanto Vitor Kley fez Adele, Wanessa Camargo interpretou Britney Spears e Robson Nunes se apresentou como Wilson Simonal.

“Vou agradecer minha família e minha equipe que são a base disso aqui, nada como ter pessoas ao seu lado que acreditam no que você faz. Agradecer ao júri sabendo que vocês analisam e falam exatamente o que está acontecendo. Não sou o mesmo artista que entrei por aquela porta. Obrigada ao Show dos Famosos por me permitir mostrar que posso ser drag queen, drag king, sou a Gloria, sou o Daniel e posso ser quem eu quiser”, disse a vencedora.