AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / REMAKE

“Está sendo uma missão”, afirma Alanis Guillen sobre o papel de Juma em ‘Pantanal’

Aos 23 anos, atriz foi confirmada como protagonista do remake da trama

Da Redação Publicado em 20/09/2021, às 09h24 - Atualizado às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“A Juma vai ter sangue, ela pulsa", descreveu a personagem - Instagram/@alanissguillen
“A Juma vai ter sangue, ela pulsa", descreveu a personagem - Instagram/@alanissguillen

Após muita especulação, Alanis Guillen foi anunciada oficialmente como Juma Marruá no remake da novela ‘Pantanal’. Em entrevista ao Fantástico, no último domingo (19), a atriz comentou sobre os desafios em assumir o papel que fez sucesso nos anos 90 nas mãos de Cristiana Oliveira

“A Juma vai ter sangue, ela pulsa. A Juma pra mim ela é o Pantanal, ela é essa natureza viva. Vamos recontar essa história no Brasil de hoje, esse Pantanal de agora, para o brasileiro de hoje”, afirmou. 

Com apenas 23 anos e um único trabalho na TV Globo, como Rita em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’, Alanis garantiu estar dedicada ao próximo desafio. “Realmente está sendo uma missão ali pra todo mundo. Eu estou realmente entregue e muito”, disse. 

Quando perguntada se já foi ao Pantanal, a artista negou e contou estar muito ansiosa para a primeira visita. Isso porque, no mês que vem, o elenco da trama partirá para lá e dará início às gravações. 

Sob o comando de Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, o remake está previsto para chegar às telinhas no primeiro semestre de 2022. O elenco também deverá contar com a presença de Marcos Palmeira, Dira Paes, José Loretto, Juliana Paes, Caco Ciocler e Osmar Prado.