“Está sendo uma missão”, afirma Alanis Guillen sobre o papel de Juma em ‘Pantanal’

Aos 23 anos, atriz foi confirmada como protagonista do remake da trama

Da Redação Publicado segunda 20 setembro, 2021

Aos 23 anos, atriz foi confirmada como protagonista do remake da trama
“A Juma vai ter sangue, ela pulsa", descreveu a personagem - Instagram/@alanissguillen

Após muita especulação, Alanis Guillen foi anunciada oficialmente como Juma Marruá no remake da novela ‘Pantanal’. Em entrevista ao Fantástico, no último domingo (19), a atriz comentou sobre os desafios em assumir o papel que fez sucesso nos anos 90 nas mãos de Cristiana Oliveira

“A Juma vai ter sangue, ela pulsa. A Juma pra mim ela é o Pantanal, ela é essa natureza viva. Vamos recontar essa história no Brasil de hoje, esse Pantanal de agora, para o brasileiro de hoje”, afirmou. 

Com apenas 23 anos e um único trabalho na TV Globo, como Rita em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’, Alanis garantiu estar dedicada ao próximo desafio. “Realmente está sendo uma missão ali pra todo mundo. Eu estou realmente entregue e muito”, disse. 

Quando perguntada se já foi ao Pantanal, a artista negou e contou estar muito ansiosa para a primeira visita. Isso porque, no mês que vem, o elenco da trama partirá para lá e dará início às gravações. 

Sob o comando de Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, o remake está previsto para chegar às telinhas no primeiro semestre de 2022. O elenco também deverá contar com a presença de Marcos Palmeira, Dira Paes, José Loretto, Juliana Paes, Caco Ciocler e Osmar Prado.

Último acesso: 26 Oct 2021 - 08:29:17 (1150185).