AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TENSO!

Estilista de Marília Mendonça se revolta com perguntas sobre acidente: ‘‘Está puxado’’

Flavia Brunetti disse que não quer mais responder sobre o look da cantora no dia da tragédia

Da Redação Publicado em 03/12/2021, às 12h37 - Atualizado às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As duas trabalhavam juntas desde 2015 - Instagram/@flaviabrunetti
As duas trabalhavam juntas desde 2015 - Instagram/@flaviabrunetti

A estilista Flavia Brunetti fez um desabafo nas redes sociais, na última quarta-feira (1º), sobre as perguntas que vem recebendo após o trágico acidente que tirou a vida de Marília Mendonça. Isso porque muitos fãs recorrem a ela para saber sobre as peças que a cantora utilizava no momento de sua morte. 

"Pessoal, eu não quero mais responder qual os óculos da Marília, o perfume da Marília, a roupa do acidente… Isso está me fazendo mal. São centenas de mensagens”, afirmou a estilista. 

Em seguida, pediu: “Estou tentando ser fofa, mas está puxado (...) Não quero mais que me perguntem sobre isso, por favor! Respeitem a dor do outro”.  

Flavia e Marília trabalharam juntas durante mais de seis anos e mantinham uma relação próxima. Inclusive, a profissional foi a responsável pelo conjunto quadriculado preto e branco que a ‘Rainha da Sofrência’ vestiu pela última vez. 

Em outro Story, Brunetti declarou seu carinho à ex-patroa. "Eu admirei a Marília antes da mega fama. Na vida pessoal, ela era mais fod* que na profissional. Vou admirá-la na eternidade", disse.