AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos /

"Estou confiante em Deus, porque ele é o poder'', diz mãe de Mileide sobre luta contra o câncer

Dona Doralice Mihaile foi diagnosticada com câncer de útero recentemente

Da Redação Publicado em 30/11/2021, às 08h55 - Atualizado às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Doralice Mihaile, mãe da peoa Mileide Mihaile - Reprodução/Instagram
Doralice Mihaile, mãe da peoa Mileide Mihaile - Reprodução/Instagram

Doralice Mihaile, mãe da peoa Mileide Mihaile, tem vivido momentos intensos desde que foi diagnosticada com câncer de útero. Atualmente em tratamento, ela usou as redes sociais da filha, na última segunda-feira (29), para conversar com os seguidores e agradecer as mensagens de carinho que vem recebendo desde que anunciou sua luta contra a doença. 

Bastante confiante, a matriarca afirmou que a quimioterapia tem surtido bons resultados:"Já estou quase terminando de pular aqui essa fogueira perigosa. Rezem bastante que estou aqui recebendo todas as orações dos amigos, seguidores e fãs".

"Deus está me dando resultados muito preciosos. As expectativas são maravilhosas no sentido da minha saúde", acrescentou.

Em seguida, Doralice disse que entregou a esperança de sua cura completa nas mãos de Deus: "Estou dizendo para vocês ficarem tranquilos, porque estou bem tranquila. Estou confiante em Deus porque ele é o poder. Ele é tudo nosso. Estou confiante nele e recebendo de bom grado de todo o meu coração todas as orações de vocês".

"Dona Dora está se cuidando e passou aqui para agradecer as orações, mensagens de carinho e também para deixar um recadinho para as abelhinhas”, completou a equipe de Mileide na legenda da publicação.

Nos comentários, amigos próximos e seguidores da peoa deixaram mensagens de fé e muito carinho à mãe da famosa. "Se cuide e Deus lhe dê muita saúde", escreveu um. "O Senhor restabeleça sua saúde", desejou outro. "Estamos orando por você", declarou um terceiro.

Confira:

DIAGNÓSTICO

'A Fazenda 13' vive momentos conturbados nos bastidores também. Isso porque a mãe da peoa Mileide Mihaile,Doralice Mihaile, foi diagnosticada com câncer de útero. A Record TV até então não havia sido comunicada sobre o assunto. 

De acordo com a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, o tumor foi descoberto há algumas semanas e Doralice já estaria em tratamento, em Fortaleza (CE). Para que Mileide não fosse abalada no jogo e desistisse diante de quase dois meses de confinamento, a equipe da influenciadora foi contra as orientações e optou por não contar a notícia à Record TV. 

Confira o comunicado da assessoria de Mileide na íntegra:

"De acordo com a assessoria de imprensa, a família da influenciadora digital e empresária Mileide Mihaile, atualmente participante do reality A Fazenda, vem a público esclarecer os últimos fatos a respeito do estado de saúde de Doralice dos Santos Oliveira, mãe de Mileide. 

Mileide foi pré-confinada para o reality no dia 03/09, perdendo acesso ao celular no dia 08/09, sem qualquer informação de mudança no estado de saúde de sua mãe. Ao fazer um exame de rotina, sempre aconselhada por sua filha, dona Doralice recebeu a confirmação de estar com câncer de útero, porém reversível e controlável. Foi de decisão da própria Doralice manter a notícia em máximo segredo para preservar a intimidade de toda família e não causar qualquer tipo de transtorno desnecessário em um período que por si só já é muito conturbado. Doralice segue fazendo exames e se encontra com seu estado de saúde estável, e transmitindo energia positiva para Mileide durante sua participação no programa. 

Doralice complementou afirmando que está muito orgulhosa da trajetória da sua filha no jogo e ver o Brasil abraçando Mileide está sendo sua grande felicidade. 

'Eu como mãe, me sinto orgulhosa e realizada vendo minha família executar os ensinamentos que repassei. Confesso está sendo de grande felicidade neste momento ver o Brasil abraçar a Mileide e, por isso,  escolhi comunicá-la pessoalmente. Agradeço as orações e mensagens que tenho recebido nas últimas horas', finalizou a mãe da influenciadora."