AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Chic!

“Estou em estado de choque”, dispara Anitta sobre música no TOP 1 Global

Anitta se surpreendeu com a nova marca alcançada em sua carreira

Da Redação Publicado em 25/03/2022, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta se surpreendeu com a nova marca alcançada em sua carreira - Reprodução/Instagram
Anitta se surpreendeu com a nova marca alcançada em sua carreira - Reprodução/Instagram

Ela é o momento! Anittafez história ao se tornar a primeira brasileira a liderar a parada Global do Spotify com o hit ‘Envolver’, nesta sexta-feira (25), com 6.391.619 milhões de reproduções na plataforma.

A cantora aproveitou para agradecer aos fãs, demonstrando que está tão feliz e emocionada quanto eles: “Não tenho palavras para explicar a minha sensação neste momento, de ser a primeira brasileira na história a ter uma música número um no mundo”, declarou ela em um vídeo publicado no perfil do Spotify Brasil no Twitter.

“A mais tocada no mundo. Eu nunca vi o Brasil tão unido para uma coisa assim, parecia Copa do Mundo”, revelou, com os olhos marejados de emoção.

A cantora, claro, não deixou de agradecer seus fãs.“Muito obrigada, eu não sei se a gente vai continuar nesse número 1, mas só de ter batido lá é algo que a gente nunca viu no nosso país. Isso foi muito difícil gente, é resultado de muito trabalho, não pensem que foi uma sorte”, ressaltou.

Na sequência, Anitta também falou sobre as reproduções de estrangeiros. “Óbvio que o Brasil está bombando aí no chart [no ranking], mas metade dos plays é internacional, a viralização dessa música começou fora do Brasil, então é algo fruto de muito trabalho, de anos e anos, de persistência, de bater na trave e acreditar”, disse.

Por fim, a cantora voltou a agradecer. “Quem nunca me abandonou nesse tempo todo, que eu falei que ia dar certo, e agradecer o apoio de todos os brasileiros! Tô muito feliz! Agora, eu abri uma porta, e eu espero que muito mais gente passe por ela. Vou mantê-la aberta pelo maior tempo que eu puder. Espero que venham muito mais brasileiros, passando por essa porta que foi aberta com muita dificuldade”, finalizou.

Em seu perfil no Instagram, Anitta também comentou sobre o assunto na manhã desta sexta-feira (25). “Eu não sei o que falar. Eu volto depois, eu estou em estado de choque. Volto depois quando eu conseguir, não consigo falar. Obrigada todo mundo”, declarou nos Stories.

TODOS FELIZES

É do Brasil! Anitta fez história e se consolidou, nesta sexta-feira (25), como a primeira artista brasileira a conquistar o Top 1 do Spotify Global, que reúne as músicas mais ouvidas do mundo. Trata-se do hit 'Envolver', lançado pela cantora em 2021, que obteve 6,3 milhões de reproduções nas últimas 24 horas,

Nas redes sociais, é claro, a festa foi grande. Diversos famosos, que já haviam se juntado para alavancar os números do single na plataforma musical, celebraram a conquista de Anitta. "Primeiro lugar! Eu tô tão feliz! Você merece e merece muito! Você já escreveu seu nome na história! É Anitta, é BRASILLLL!”, escreveu Lexa.

"Que orgulho ver uma artista brasileira ocupando o 1º lugar no mundo, parabéns Anitta, você merece!”, declarou Wesley Safadão, que já lançou a música 'Você Partiu Meu Coração' com a carioca. "O brasileiro tava esperando por uma sexta-feira assim, Anitta! Você é fod*! Parabéns! É DO BRASIL!!!", completou Mumuzinho

Carlinhos Brown, por sua vez, resgatou uma foto Anitta da cantora para parabenizar: "Que notícia boa pra começar o dia! Envolver, de Anitta acaba de se tornar a música mais ouvida do mundo no Spotify. Top #1 GLOBAL. Parabéns, Anitta! Você chegou lá!”.

Vale lembrar que, até hoje, nenhum outro artista brasileiro alcançou os números da cantora. Anitta, inclusive, é também é a primeira latina a alcançar tal feito feito com música solo.

RECONCILIAÇÃO

Bruna Marquezine abriu o jogo sobre os atritos que teve com Anitta, em entrevista ao PodDelas, na última quinta-feira (24). Os desentendimentos vieram à tona em 2019, quando a cantora ficou com Neymar Jr. - ex-namorado da atriz. No entanto, a nova estrela de ‘Besouro Azul’ garantiu que a questão já foi superada e elas se tornaram amigas.

Após o desentendimento, Marquezine afirmou que já pensava em se acertar com Anitta. "Eu já estava sentindo há um tempo uma vontade - acho que nem falei isso pra ela ainda - de encontrá-la e falar 'está tudo bem, não existe nada'”, explicou.

Ela continuou: “O que existiu é uma coisa tão boba e pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais. E por causa de homem. Pelo amor de Deus, tem condição de em 2022 eu não falar com uma mulher que eu admiro por um desconforto?".

A atriz esclareceu que nunca chegou a brigar com a dona de ‘Envolver’, porém que o clima entre as duas não era dos melhores. "A gente nunca brigou, mas rolou uma questão. Eu fiquei magoada, tá claro, não tem por que falar que não foi nada, eu fiquei chateada e viram. Mas não tenho mais argumentos para sustentar isso”.

Por fim, a ex-namorada de Neymar disse que voltou a falar com Anitta no final de janeiro, durante o ensaio de Carnaval da artista. As duas se encontraram novamente na Semana de Moda em Paris e concretizaram a amizade. "Ela fala 'a gente tava pronta para essa amizade, aconteceu na hora certa. A amizade de milhões!’”, concluiu em menção à funkeira.