AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tristeza!

''Eu não quero ir embora'', disse Marília Mendonça durante último show

Fã de Marília Mendonça relatou momentos inesquecíveis da última apresentação da cantora

Da Redação Publicado em 06/11/2021, às 13h09 - Atualizado às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça fez último show em Sorocaba, São Paulo - Instagram/@mariliamendoncacantora
Marília Mendonça fez último show em Sorocaba, São Paulo - Instagram/@mariliamendoncacantora

O último show deMarília Mendonça foi em Sorocaba, no interior de São Paulo. O evento durou mais tempo do que de costume e a artista pediu para cantar mais músicas. Em entrevista ao 'SP1', da TV Globo, uma fã, que é presidente de um dos fã-clubes da artista, relatou momentos emocionantes do evento.

Segundo ela, Marília não queria ir embora. "Ela disse que queria ficar mais tempo, ela falava 'me deixem ficar, eu não quero ir embora ainda'", contou, emocionada.

Ainda sobre o último evento, a presidente do fã-clube contou que foi um dos melhores dos mais de 40 shows que compareceu. Segundo ela, Marília Mendonça estava mais animada, leve e radiante.

Ao concluir, a jovem contou que, durante o show, Marília chegou a fazer um desabafo sobre a pandemia. "Ela falou que sentava na cama e chorava pensando que não queria ser esquecida por nós. Marília, vá em paz, nós nunca vamos te esquecer", terminou, com lágrimas nos olhos.

CARINHO COM FÃS
Marília Mendonça
deixou uma legião de fãs devastados com sua trágica morte na última sexta-feira (5). A cantora, que faleceu após não sobreviver em um acidente de avião, marcou a vida de milhares de pessoas. Tanto que, desde o anúncio, as redes sociais foram preenchidas com homenagens e, dentre elas, um internauta compartilhou um vídeo que a cantora gravou para ele minutos antes de embarcar na aeronave.

Uma conta no Twitter contou que Marília Mendonça chegou a gravar um vídeo para uma parente sua, mandando beijo e agradecendo o carinho da fã. Na legenda da publicação, o internauta escreveu que aquele pode ser um dos últimos registros da famosa com vida.

“A Marília Mendonça gravou um vídeo pra uma familiar minha que é muito fã dela antes do acidente, provavelmente um dos últimos se não o último registro dela para uma fã, que Deus conforte o coração de todos os fãs”, disse.

Nas imagens, a cantora aparece vestindo a mesma roupa quadriculada com a qual embarcou no avião. “Oi, Thaís, tudo bem? Aqui é a Marília Mendonça, passando para te mandar um beijo, fiquei sabendo que você é muito minha fã, então um beijo e muito obrigada pelo carinho”, dizia a famosa, esbanjando sua alegria e amor.