AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ex-Titãs

“Eu nunca tinha me imaginado”, diz Paulo Miklos sobre carreira de ator

Ex-Titãs, Paulo Miklos está prestes a estrear na segunda temporada de ‘Manhãs de Setembro’

Da redação Publicado em 19/05/2022, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeira atuação de Miklos foi em ‘O Invasor’, de 2002 - Instagram/@miklospaulo
Primeira atuação de Miklos foi em ‘O Invasor’, de 2002 - Instagram/@miklospaulo

Paulo Miklos abriu o jogo sobre o início de sua carreira de ator em entrevista ao Splash Uol, na última quarta-feira (18). O ex-Titãs afirmou que descobriu o talento por acaso graças ao apoio do cineasta Beto Brant, que dirigiu alguns clipes da banda nos anos 1990.

“Eu nunca tinha me imaginado fazer um personagem. Eu era um bicho de palco e sempre tive uma relação exagerada com a performance. De gostar muito de entrar em cada canção. Meu trabalho com os Titãs sempre me propiciou situações divertidíssimas”, contou durante o bate-papo com Zeca Camargo.

Foi então que o músico recebeu o convite para atuar em um filme após um show da banda. "O Beto Brant que percebeu isso [o gosto pela atuação]. Depois de fazer um desses clipes, ele veio até mim depois de um show do Titãs e disse que eu iria fazer o papel título de um próximo filme", disse.

Na época, Miklos não levou a proposta a sério já que eles estavam em clima de festa no camarim. "Amanhã ele nem vai lembrar", disse em menção a Brant. Acontece que o cineasta levou a história adiante - resultando na estreia de Paulo Miklos em ‘O Invasor’ (2002).

A carreira do ex-Titãs deslanchou nas telinhas desde então, incluindo títulos como ‘Estômago’ (2007), ‘Assédio’ (2018) e ‘O Sétimo Guardião’ (2018). O ator está prestes a estrelar a segunda temporada da série ‘Manhãs de Setembro’, no Amazon Prime Video.

Confira a entrevista completa: