AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhorando

Eva Wilma apresenta melhoras em quadro de saúde, mas segue internada em UTI

A atriz precisou ser internada para tratar problemas cardíacos e renais

Da Redação Publicado em 25/04/2021, às 11h09 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internada com problemas cardíacos e renais, Eva Wilma apresenta evolução em quadro de saúde - Instagram / @evawilmaoficial
Internada com problemas cardíacos e renais, Eva Wilma apresenta evolução em quadro de saúde - Instagram / @evawilmaoficial

Eva Wilma, que deu entrada à UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo por causa de problemas renais e cardíacos, no dia 19 de abril, apresentou uma melhora significativa em seu estado de saúde.

A assessoria de imprensa da atriz, de 87 anos, divulgou no último sábado (24) o boletim médico mais recente. No documento, os especialistas que estão cuidando da veterana afirmam que ela está respondendo bem aos tratamentos.

"A paciente, que tem uma evolução estável, teve uma melhora na função do coração e mantém necessidade de assistência renal. Segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em consciência e respirando espontaneamente", afirmaram.

Vale lembrar que esta é a segunda internação de Eva Wilma, apenas neste ano. A primeira aconteceu em fevereiro, quando passou 21 dias no hospital, sendo 9 na UTI, devido a um quadro de pneumonia. Na ocasião, teve que recorrer a suplementação de oxigênio após apresentar dificuldade respiratória. 

ENSAIANDO NO HOSPITAL

Mesmo internada, Eva não deixou de trabalhar. No dia 20 de abril, a assessoria da atriz usou seu Instagram para explicar o motivo da internação da artista e para ilustrar, publicaram uma foto dela deitada no hospital

Wilma apareceu na imagem, com um texto em mãos. Ela explicou que está ensaiando para gravar um “off” (áudio) para o longa-metragem.

“Ensaiando para gravar um ‘off’ para o filme As Aparecidas, cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois vamos finalizar no estúdio. Quem tem arte na veia sabe que o show tem que continuar. O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha… ‘um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra se morre, se mata’”, citou.

Mais uma vez, a equipe da atriz tranquilizou os fãs ao elogiar os enfermeiros e o hospital onde ela está sendo tratada.

“Eva sempre lúcida. Sairá melhor. Está muito bem cuidada. Agradecemos as orações, e que se estendam para todo nosso povo. Em breve estaremos juntos, com muito amor e fé”, finalizaram.