AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boa Notícia!

Eva Wilma recebe alta hospitalar após três semanas de internação

A atriz passou 21 dias internada para tratar uma pneumonia

Da Redação Publicado em 01/02/2021, às 20h10 - Atualizado às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eva Wilma recebeu alta após semanas de internação - TV Globo
Eva Wilma recebeu alta após semanas de internação - TV Globo

Boa notícia! A atriz Eva Wilma, de 87 anos, recebeu alta médica no último domingo (31), após passar 21 dias internada por conta de uma pneumonia. 

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista ao G1, nesta segunda-feira (01).

Durante sua internação no Hospital Vila Nova Star, zona Sul da capital paulista, a veterana ainda foi submetida a exames de Covid-19, que deram negativos

Eva deu entrada no hospital no dia 10 de janeiro e chegou a passar mais de uma semana na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por conta da dificuldade de respirar.

CARREIRA
Eva coleciona mais de seis décadas de carreira na televisão, cinema e teatro. Seu último papel na TV foi na novela 'O Tempo Não Para', em 2018.

A última vez em que esteve no ar nas telinhas foi na edição especial do folhetim 'Fina Estampa', exibido em 2020, em que interpretou Tia Íris. 

No teatro um de seus últimos trabalhos foi 'O Que Terá Acontecido A Baby Jane?', de 2016, ao lado da amiga Nicette Bruno, que morreu vítima da Covid-19 em dezembro.

ENVELHECIMENTO
Em entrevista para AnaMaria, Eva falou sobre sua relação com o envelhecimento e afirmou saber "conviver com as limitações de cada faixa etária.

"Quanto maior a idade, maiores as limitações. Existe sabedoria em aprender a viver com isso, um amor às pessoas, a tudo que você fez e ainda fará. Vivi tanta coisa ótima, além do sofrimento que passamos. Sem sofrimento, não há prazer", garantiu.

Além disso, ela disse que conta com a companhia dos cinco netos quando se trata de solidão. "Não existe ninguém nessa faixa etária que não perceba a solidão. A “envelhecência” tem muito a ver com você aceitar os limites, a solidão e, principalmente, as perdas. Quanto mais vive, mais é obrigado a perder coisas."