famosos   / Melhoras!

Eva Wilma segue internada em UTI com líquido no pulmão

Filho da atriz afirmou que a família está aguardando sua estabilização

Da Redação Publicado quinta 14 janeiro, 2021

Filho da atriz afirmou que a família está aguardando sua estabilização
Eva Wilma segue se recuperando de pneumonia, em UTI - Instagram / @evawilmaoficial

Eva Wilma continua na UTI de um hospital em São Paulo (SP), após ter sido diagnosticada com pneumonia, no último domingo (10).

Questionado sobre o quadro de saúde da mãe, o filho da atriz, Johnny Herbert, contou à Patricia Kogut, do Jornal O Globo, que a veterana ainda precisa de cuidados médicos e que está com líquido no pulmão.

“Ela está melhorando a cada dia. Fez mais um teste de Covid-19, que deu negativo novamente. Agora aguardamos uma estabilização. Logo, logo ela deve voltar para casa. Os médicos não nos deram uma previsão certa, mas também não há pressa. Queremos que ela se recupere direitinho. Ela precisa de monitoramento por conta de um líquido no pulmão. Imaginamos que ela deve ir para o quarto amanhã”, afirmou à colunista.

Em seu instagram, Johnny, publicou um vídeo para tranquilizar os fãs da mãe e pedir para que as pessoas se cuidem. "A Eva mandou um beijo para todos vocês!", disse no final do vídeo.

INTERNAÇÃO

A atriz Eva Wilma, de 87 anos, foi internada no Hospital Vila Nova Star, zona Sul da capital paulista, com pneumonia. A informação é do portal G1. 

De acordo com o site, a artista foi diagnosticada com pneumonia e testou negativo para covid-19. Ela está hospitalizada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) por precaução, já que seu quadro é estável.

"A paciente está em tratamento de uma pneumonia. Encontra-se hemodinamicamente estável e sem febre. O quadro respiratório permanece estável com cateter de O2 de alto fluxo”, afirmou o boletim médico. 
 

Último acesso: 17 Jan 2021 - 01:12:40 (1136634).