AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vacinado

Evandro Mesquita entra para o time dos vacinados contra a Covid-19

O ator, de 69 anos, compartilhou um registro do momento em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 31/03/2021, às 19h46 - Atualizado às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evandro Mesquita recebe primeira dose de imunizante contra Covid-19 - Instagram / @evandromesquita
Evandro Mesquita recebe primeira dose de imunizante contra Covid-19 - Instagram / @evandromesquita

Evandro Mesquita e sua família estão em festa! Isso porque o artista recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, nesta quarta-feira (31).

O artista, de 69 anos, compartilhou com seus seguidores, o momento em que recebeu a primeira dose do imunizante.

"Viva o Sus, viva a ciência, a Fiocruz e o Instituto Butantã! Viva a Aline, que me vacinou e a todos os profissionais de saúde que estão no pescoço dessa crise monstra a bastante tempo", legendou o famoso.

Os fãs não deixaram de celebrar a ocasião especial. Em instantes a publicação ficou cheia de comentários como:  "Show!", "Que coisa boa!" e "Como assim? Você não está na faixa dos 30 anos? (risos)"

Confira:

Evandro Mesquita recebe primeira dose de imunizante contra Covid-19Instagram / @evandromesquita

MAIS VACINADOS

Bem aos poucos, a população brasileira está sendo vacinada contra o novo coronavírus. Recentemente, chegou o momento de FernandaMontenegro, de 91 anos e AryFontoura, de 88, que fazem parte do grupo prioritário para receber o imunizante.

Fernanda divulgou um vídeo em seu perfil do Instagram em que registra o exato momento em que recebe a vacina. "Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro", escreveu ela na legenda da publicação. 

Ary Fontoura também usou as redes sociais para compartilhar um vídeo em que aparece feliz da vida enquanto toma a vacina contra o novo coronavírus. "Gente, chegou a minha hora! Chegou a hora de tomar vacina! Gente, a vacina tão aguardada, é isso", disse ele na gravação.

Além disso, nomes como Vera Fischer, Antonio Fagundes, Luiz Fernando Guimarães, Faustão, Zé Ramalho, Regina Casé e Mateus Carrieri, também receberam a primeira dose recentemente.