AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Rosto tatuado

Evandro Santo aparece na web com o rosto tatuado e fala sobre tratamento de drogas

Humorista Evandro Santo surgiu em perfil do Instagram com diversas tatuagens no rosto

Da Redação Publicado em 09/03/2022, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evandro Santo aparece com o rosto tatuado e metade do cabelo e barba raspados. - Instagram/@https://www.instagram.com/evandrosanto/
Evandro Santo aparece com o rosto tatuado e metade do cabelo e barba raspados. - Instagram/@https://www.instagram.com/evandrosanto/

Evandro Santo surgiu com diversas tatuagens no rosto, em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram. Nas imagens, ele aparece com metade do cabelo e da barba raspados e uma das sobrancelhas arrancadas. Além disso, o humorista aproveitou para falar sobre o tratamento que vem fazendo para se manter livre do vício em drogas. “Não vão me ver ter recaída”, disse. 

Os desenhos escolhidos por Evandro para serem tatuados foram os símbolos do signo de sagitário, escorpião e aquário, que representam seu sol, ascendente e lua, respectivamente. 

Essa, no entanto, não foi a única mudança radical que o humorista fez. Ele também aproveitou para fazer um cemitério em uma das sobrancelhas com diversas cruzes desenhadas.

Evandro, que é conhecido também como Christian Pior,  nome do personagem que interpretava no programa ‘Pânico’, está internado há cerca de um ano em uma clínica de reabilitação em Itapecerica da Serra (SP). Ele afirmou que está “vivendo um dos momentos mais felizes” de sua vida. Além disso, o artista assegurou que nunca mais vai voltar para o mundo das drogas.

Na publicação, ele aproveitou para alertar seus seguidores sobre o Transtorno de Uso de Substâncias (TUS), o que parece ter sido muito bem aceito por parte dos internautas. Não demorou muito para que os fãs do artista reagissem. 

Um dos internautas escreveu: “Excelente informação. Sem glamourização ou rapidez”. Outro postou: “Adorei que você está usando seu dom para ajudar as pessoas".  “Tá lindo! Amei a colheita”, falou um terceiro.