AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UNIDOS

Ewbank e Gagliasso reencontram Ricardo e Francisca Pereira no Dia dos Namorados

Atualmente, ambos os casais estão morando em Portugal

Da Redação Publicado em 14/06/2021, às 08h51 - Atualizado às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos prestaram declarações à amizade nas redes sociais - Instagram/@brunogagliasso
Famosos prestaram declarações à amizade nas redes sociais - Instagram/@brunogagliasso

A ida de Giovanna Ewbank e a família para Portugal, anunciada na última sexta-feira (11), já rendeu um reencontro mais que especial com amigos de longa data. Ao lado de Bruno Gagliasso, a apresentadora comemorou o Dia dos Namorados com o ator portugês Ricardo Pereira e sua esposa, Francisca Pereira

No Instagram, não faltaram registros do encontro e mensagens de celebração à amizade. "Sobre o Dia dos Namorados em família. Amo vocês. Obrigado por tudo!", escreveu Gagliasso. “Quando a família se junta, é só amor!”, disse Ewbank. 

Por sua vez, Ricardo exaltou a duração da amizade, mesmo com a distância entre o Brasil e Portugal. “Curtindo uma amizade que tem anos! Love yous”, publicou. Enquanto a esposa fez menção aos filhos dos casais: 

“Os anos passam a voar... Tivemos muitas aventuras só os 4, as nossas famílias aumentaram muito ao longo de 11 anos e hoje os nossos filhos são amigos e ver eles a brincar juntos enche os nossos corações de muito amor! Seja onde for a nossa ‘família’ vai estar sempre junta! Que bom que é ter vocês pertinho de novo”, declarou. 

Em outra publicação, Francisca também mostrou o encontro com os atores Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro, além de Pedro Scooby e Cintia Dicker. O grupo teria se reunido para um passeio de barco. “Sabe um sonho? Acabamos de realizar! Não tenho palavras para descrever a minha alegria! Minha Família”, escreveu a empresária.